MENU

04/09/2020 às 00h00min - Atualizada em 04/09/2020 às 00h00min

Luís dos Reis não dá pistas do time que vai sair jogando amanhã contra o Botafogo

Dema de Oliveira
Luís dos Reis só deverá confirmar o time momentos antes da partida - Foto: Dema de Oliveira - O PROGRESSO
O Imperatriz treinou ontem somente a tarde, já que o único local que o time está tendo para treinar, o Frei Epifânio, passou por corte de grama pela manhã.

No treino de ontem, o treinador Luís dos Reis não deu qualquer pista do time que vai sair jogando neste sábado (5), às 17h, no Frei Epifânio, contra o Botafogo da Paraíba, pela 5ª rodada do Brasileirão C. Até porque está faltando jogador, como por exemplo, na lateral direita, já que os dois especialistas da posição, Hudson e Madson, foram colocados à disposição. Um lateral direito foi contratado, Douglas Mendes, já está treinando, mas para ser escalado depende da confirmação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), através do BID, e principalmente do teste do covid-19. Mas mesmo sem pistas, o time que deverá sair jogando contra o Botafogo poderá ser este: Henal; Léo Rodrigues, Henrique Mattos, Xandão e Makeko (Lorran); Carlão (Nonato), Jocinei e Vinicius; Thiaguinho, Anderson Cavalo e Cesinha.

Depois de sete jogadores terem sido colocados à disposição, dos que já se encontravam no time após as mudanças, apenas estes continuam: Jairo, Cesinha, Henrique Mattos, Ramon Baiano, Lorran, Nonato, Wesley, Thiaguinho, Vinicius e Thiago Thomás. Além dos garotos, como Rodolfo Júnior, Paulo Vitor, este filho do ex-lateral esquerdo Ferreira, entre outros garotos.

Ontem o treinador comandou treino tático, e hoje, novamente a tarde, fará os ajustes finais, seguidos de recreação e no início da noite, os relacionados se fecham em concentração em um hotel. A expectativa é para que o time vença o Botafogo-PB e conquiste sua primeira vitória no Brasileirão Série C, para que possa sair da zona de rebaixamento. O Imperatriz tem dois jogos a menos em relação aos seus adversários, tendo em vista que os jogos contra o Treze e Jacuipense, foram adiados devido vários jogadores terem testado positivo para o covid-19.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »