MENU

14/07/2021 às 16h09min - Atualizada em 14/07/2021 às 16h09min

Com auxílio de videomonitoramento, PMCE recupera produto furtado e apreende adolescente

Ascom PM/CE
Foto: Divulgação Ascom PM/CE

  
Com apoio das câmeras do Sistema de Videomonitoramento da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Polícia Militar do Ceará (PMCE) recuperou uma caixa térmica e apreendeu um adolescente de 16 anos, na noite dessa terça-feira (13), no bairro Papicu, Área Integrada de Segurança 10 (AIS 10) de Fortaleza.

A PMCE foi acionada via Ciops, após denúncia sobre um furto em um estabelecimento comercial na região. Com auxílio dos operadores da Coordenadoria, os policiais militares diligenciaram ao local em que um adolescente, com histórico de atos infracionais análogos aos crimes de roubo e furto, estava.

O adolescente foi encontrado com a caixa térmica pertencente ao estabelecimento comercial e assumiu ter praticado o ato infracional. Ele foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), unidade especializada da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi lavrado ato infracional para apurar as circunstâncias da ocorrência.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3101-2514, da DCA. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...