MENU

13/07/2021 às 22h03min - Atualizada em 13/07/2021 às 22h03min

Pau D’arco recebe recursos para medicamentos e pavimentação

Assentamento receberá infraestrutura

Ana Cássia Alves
Foto: Divulgação
  
O município de Pau D’Arco do Tocantins recebeu nesta semana recursos na ordem de R$250.000,00 para a pavimentação do Assentamento Filadéfia (P.A. Filadélfia) e R$100.000,00 para aquisição de medicamentos para a Saúde. Ambos fruto de emenda parlamentar do deputado estadual Issam Saado. 

“A qualidade de vida que a pavimentação do Assentamento vai trazer para as famílias do local é uma demanda urgente. São pessoas honestas, trabalhadoras que merecem viver com dignidade e o mínimo de qualidade que a infraestrutura vai proporcionar. Quanto a saúde, é primordial. O município como um todo será beneficiado com a aquisição dos medicamentos”, afirma o parlamentar.

Para o prefeito da cidade, João Neto, “o deputado Issam Saado acertou na destinação desta emenda para um povo merecedor. Com o recurso vamos pavimentar o PA Filadélfia e completar a infraestrutura que já estamos promovendo no município e irá beneficiar diretamente as 50 famílias do local”, comemora.

Segundo o prefeito, estão previstas obras de infraestrutura para a cidade e o Assentamento é um dos beneficiados. “Lá nós já colocamos água tratada através do poço artesiano e estamos licitando pontes, galerias, bueiros e a estrada que liga a cidade à vila. A emenda vai melhorar muito a vida da população”, finaliza.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »