13/07/2021 às 21h47min - Atualizada em 13/07/2021 às 21h47min
Com boas atuações, Marcão é o ponto de equilíbrio do Imperatriz na arrancada no Brasileiro
Marcão em ação no jogo entre Imperatriz e Guarany Sobral
Da Redação
Foto: Vagner Júnior/Assessoria SID
Com passagens pelas Regiões Norte e do sul do País, Marcos Paulo Rodrigues Paixão, ou simplesmente Marcão, tem sido o ponto de equilíbrio do Cavalo de Aço na arrancada no Brasileiro.
Desde que chegou, o volante, que se notabiliza por aliar como poucos técnica e força, ajudou a equipe a pular da penúltima colocação para o G4 do Brasileiro.
“Fico grato por reconhecerem minha doação em campo. Prezo pela marcação mas busco transitar de área a área o chamado box to box para também criar situações de perigo ao adversário”.
Com o volante, a equipe alvirrubra empatou com o Moto e venceu o líder Guarany de Sobral, apresentando flagrante intensidade no sistema defensivo.
Contra o Guarany inclusive, a equipe manteve alto nível de posse de bola e controle de jogo mesmo diante de um adversário que vinha obtendo bons resultados até então.
Marcão e seus companheiros, agora seguem para o Tocantins onde enfrentam o Tocantinópolis, sábado, dia 17, para confirmar a boa fase e manter o Cavalo no G4 do Brasileiro.