MENU

13/07/2021 às 21h46min - Atualizada em 13/07/2021 às 21h46min

Imperatriz treinou em dois períodos focado no Tocantinópolis

Treinos aconteceram pela manhã na Arena Botafogo e a tarde na Arena Pedro Deodato

Dema de Oliveira
Paulo Vitor está à disposição e pode ter lugar no time contra o Tocantinópolis - Foto: Vagner Júnior/Assessoria SID
 
Com foco total no Tocantinópolis, o time do Imperatriz treinou nesta terça-feira (13) em dois períodos. Pela manhã na Arena Botafogo, no Camaçari, e a tarde na Arena Pedro Deodato (DNER). Ambos os treinos, após o trabalho físico comandado pelo professor Raphael Alves, foram com bola. Pela manhã, treino técnico com campo reduzido e a tarde treino técnico e tático, seguido de um mini coletivo. Para hoje a programação ainda será definida. 

As ausências do treino foram o volante Tácio Santos, com problema no púbis, cujo tratamento não vem surtindo efeito a troco de remédios, e Vinicius, que está internado na UTI do Hospital Municipal de Imperatriz, após acidente de moto, com quadro inalterado. Vinicius não deverá jogar mais esse ano. 

Para o jogo contra o Papagaio, o técnico Mirandinha terá o retorno do atacante Kennedy Balotelli, que cumpriu suspensão contra o Guarany de Sobral. Portanto, o treinador terá todos os jogadores que vêm jogando à sua disposição. Pelo menos uma modificação será feita. Com o retorno de Balotelli, Leo Paraíba volta à sua posição normal, flutuando em campo, tendo em vista que não foi bem jogando enfiado, na partida de domingo passado. Mirandinha deverá fazer uma reflexão, entre voltar Balotelli ao comando do ataque e manter Jhon Maranhão, que tem faro de gol. No esquema de Mirandinha, Balotelli faz melhor uso, porque é um jogador de compleição física avantajada e que faz muito bem o pivô e muito bom nos contra ataques. Mas quando vem o item marcar gol, Jhon Maranhão leva vantagem.

Imperatriz e Tocantinópolis está marcado para o próximo sábado (17), no estádio João Ribeiro, na cidade de Tocantinópolis, no Bico do Papagaio.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »