MENU

12/07/2021 às 21h30min - Atualizada em 12/07/2021 às 21h30min

Por reabilitação, Sampaio enfrenta o Vitória no Barradão

Tricolor e Rubro-Negro estão em situações opostas na tabela

Dema de Oliveira
Sampaio e Vitória já jogaram esse ano pela Copa do Brasil - Foto: Ronald Felipe/SCFC

O Sampaio Corrêa, que sábado passado jogou muito mas não conseguiu vencer o Vasco em São Januário, perdendo por 1 a 0, com gol aos 48 segundos do primeiro tempo, volta a campo nesta terça-feira (12) para jogo contra o Vitória da Bahia, pela 11ª rodada do Brasileirão2021.

Vitória e Sampaio Corrêa começa às 21h30, no Barradão, em Salvador.

Para o jogo desta terça-feira, Ramon Menezes, do Rubro Baiano, não contará com Pablo, que foi expulso no sábado e cumprirá suspensão automática. Por outro lado, Roberto volta a ficar à disposição, assim como Thalisson Kelven, que treinou normalmente.

O Tricolor Maranhense terá uma volta importante, porém perdeu um de seus titulares na defesa. O volante Eloir conseguiu recuperação de um problema muscular, e vai para o jogo. Em contrapartida, o Tricolor perdeu o zagueiro Joécio, que ficou em São Luís se recuperando de uma lesão no pé.
Na zaga, a tendência é pela escalação de Nilson Júnior, pois Alan Godói ainda segue se recuperando de uma entorse no tornozelo. Recentemente contratado, Éder Lima deverá ficar como opção defensiva na suplência. Felipe Surian leva também Pablo, que é volante, mas também atua de zagueiro e fica no banco para as duas alternativas.

A dúvida da equipe fica por conta do posicionamento de Eloir. Ele tem sido improvisado na lateral-esquerda e também vem sendo utilizado como meia. Desta forma, sua volta é certa, na vaga do lateral Zé Mario ou do meia Gui Campana.

Tricolor Maranhense e Rubro-Negro baiano estão em situações opostas na tabela de classificação. Com 18 pontos, o Sampaio é o 3º colocado e está no G-4 do Campeonato Brasileiro Série B, ao passo que o Vitória, com 8 pontos, é o 16º, um degrau apenas antes do Z-4.

Ficha Técnica

Vitória x Sampaio Corrêa
 
Local: Barradão (Salvador-BA)
Horário: 21h30
Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima (PE)
Árbitro Assistente 1: Ricardo Bezerra Chianca (PE)
Árbitro Assistente 2: Francisco Chaves Bezerra Júnior (PE)
Quarto Árbitro: Bruno Pereira Vasconcelos (BA)
Prováveis Escalações 
VITÓRIA: Ronaldo; Cedric, João Victor, Wallace Reis e Pedrinho; João Pedro, Gabriel Bispo, Fernando Neto e Bruno Oliveira; David Guilherme Santos e Dinei
Técnico: Ramon Menezes.
SAMPAIO CORRÊA: Mota; Luís Gustavo, Paulo Sérgio, Nilson Júnior e Zé Mario (Gui Campana); Mauro Silva, Ferreira e Eloir; Pimentinha, Jefinho e Jean Silva
Técnico: Felipe Surian

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »