MENU

12/07/2021 às 19h32min - Atualizada em 12/07/2021 às 19h32min

Homem é preso na Vila Lobão acusado de violência doméstica

Denúncias apontam que o acusado aplicou uma facada no pé da companheira

Dema de Oliveira
Homem que agrediu a companheira e a esfaqueou em um dos pés - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
A Polícia Militar prendeu um homem na noite deste domingo, depois que ele espancou e esfaqueou sua companheira, fato ocorrido na Vila Lobão, em Imperatriz. Segundo a PM, ela levou diversos socos no pescoço e ainda uma facada no pé.

As marcas das agressões ficaram visíveis no corpo. A vítima compareceu à Delegacia Regional de Polícia Civil para prestar depoimento e confirmar a denúncia contra o acusado.

O atendimento foi feito pela Patrulha Maria da Penha, núcleo da Polícia Militar especializado no atendimento e proteção às mulheres vítimas de violência doméstica. 

O homem, que não teve o nome revelado, vai responder por crime de violência doméstica, nos termos da Lei Maria da Penha. Ontem pela manhã ele foi levado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, onde se encontra até ulterior deliberação da justiça.

Uma pesquisa realizada pelo Datafolha e encomendada pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública apontou que no último ano, uma em cada quatro mulheres sofreram algum tipo de violência no país. Os canais para a denúncia são a Polícia Militar (190), Delegacia da Mulher, Disque 180 e Disque 100.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »