MENU

12/07/2021 às 19h29min - Atualizada em 12/07/2021 às 19h29min

PC prende cinco membros de quadrilha responsável pela explosão do Bradesco em Monção

Os bandidos foram localizados em um imóvel em Santa Inês

Daniel Nascimento - Ascom
Equipamentos usados para a ação criminosa - Foto: Assessoria/PC-MA
 
A Polícia Civil do Maranhão, após um intenso trabalho de investigação criminal, localizou e prendeu parte da quadrilha envolvida na explosão da agência do Bradesco na cidade de Monção, no último dia 5 de julho. 

As prisões foram resultados dos trabalhos do Departamento de Combate ao Roubo a Instituições Financeiras(DECRIF) da Superintendência Estadual de Investigações Criminais(SEIC), com apoio da Delegacia Regional de Santa Inês e da Delegacia de Bom Jardim.

Segundo o superintendente da SEIC, Delegado Ederson Martins, os cinco suspeitos presos compõem o braço logístico da quadrilha, sendo responsáveis pelo transporte e organização da ação, antes, durante e após o crime. 

O grupo foi localizado em um imóvel na cidade de Santa Inês e foram apreendidos materiais de arrombamento, como tesourões e pés-de-cabra, chaves de fenda e maquinário.

As investigações seguem no sentido de localizar os demais integrantes do grupo. Os presos foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde permanecem à disposição da Justiça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »