MENU

04/09/2020 às 00h00min - Atualizada em 04/09/2020 às 00h00min

Taxista morre vítima de acidente na BR-222

O acidente ocorreu nas proximidades da cidade de Buriticupu

Dema Oliveira
‘Bambam’ morreu sem tempo de ser socorrido - Foto: Divulgação/Whatsapp
Acidente envolvendo um táxi e um caminhão boiadeiro provocou a morte de um taxista, identificado pelo apelido de ‘Bambam’. O acidente aconteceu nesta quinta-feira (3), por volta de 10h. 

Segundo informações, “Bambam” conduzia o seu táxi, no qual fazia linha entre Buriticupu e Santa Inês, e teria sido surpreendido pelo caminhão boiadeiro, que trafegava na contra-mão. “Bambam”, ao perceber o auto-carga, carregado com bovinos, tirou o carro para o acostamento. Entretanto, perdeu o controle, desceu uma ribanceira e o táxi tombou. Ele acabou morrendo. Por sorte, o veículo não tinha nenhum passageiro, que no caso a tragédia seria maior.

O condutor do auto-carga foi levado para a Delegacia em  Buriticupu, onde foram lavrados os procedimentos que o caso requer. Normalmente, se a pessoa que provocou o acidente estiver  dirigindo embriagada as normas da lei são mais rígidas, caso contrário, é arbitrada fiança, como foi esse caso. 

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Unidade do Pequiá, atenderam a ocorrência e o laudo que vai apontar as causas do acidente será informado em 30 dias.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »