MENU

11/07/2021 às 00h00min - Atualizada em 11/07/2021 às 00h00min

Destaques da TV Paga

(11 a 17 de julho de 2021)

Da Redação
GB Edições

Domingo, 11/07/2021

Quase Famosos
Filme/Comédia/Drama, 12h00, no TCM
Um fã ávido por rock n'roll consegue um trabalho na revista americana “Rolling Stone”, para acompanhar a banda Stillwater em sua primeira excursão pelos Estados Unidos. Porém, quanto mais ele vai se envolvendo com a banda, mais vai perdendo a objetividade de seu trabalho e logo se vê fazendo parte do cenário rock dos anos 70.
 
Osmar – A Primeira Fatia do Pão de Forma
Filme/Animação/Comédia, 11h35, no Telecine Fun
Uma história sobre um renegado, um desprezado, um esquecido: a primeira fatia do pão de forma. Nessa animação, depois de Osmar ser abandonado na embalagem, ele chega na cidade grande tentando alcançar o sucesso. Será que o inseguro pedaço desprezado vai conseguir superar os egos inflados de outros artistas?
 

Segunda, 12/07/2021

Corgi: Top Dog
Filme/Animação/Família, 13h30, no Telecine Premium
O corgi Rex foi escolhido como "Top Dog", o cachorro preferido da Rainha. Ele vive cercado de outros cachorros no Palácio de Buckingham, repleto de alimentos finos e outras mordomias. Quando uma visita do presidente Donald Trump à Inglaterra tem desdobramentos negativos graças a Rex, o cachorro abandona o Palácio e se aventura por Londres. No caminho, faz novos amigos no canil e se apaixona por Wanda, uma cadela prometida ao cão mais valente do local. Rex precisará reunir todos os esforços necessários para conquistar o amor da sua vida e voltar aos braços da Rainha.
 
O Quebra-Cabeça
Filme/Drama, 16h35, no Telecine Touch
Agnes (Kelly Macdonald) é uma mãe suburbana na casa dos 40 anos que tem todo o seu tempo consumido e dedicado ao cuidado dos homens da sua família. Quando ela descobre o dom de montar quebra-cabeças, seu mundo muda completamente e, escondida dos parentes, ela passa a se preparar para uma competição fazendo dupla com um excêntrico especialista no assunto (Irrfan Khan).
 

Terça, 13/07/2021

A Força em Alerta
Filme/Ação/Suspense/Aventura, 15h20, no Megapix
Um poderoso navio de guerra que está sendo desativado é vítima de terroristas, que planejam assumir o controle da embarcação. Porém, eles não contavam com a presença de um super agente que está a bordo, disfarçado de cozinheiro.
 
Em Terreno Selvagem
Filme/Aventura/Ação, 17h30, no Space
No Alasca, Forrest Taft (Steven Seagal) trabalha para a Aegis, uma companhia petrolífera que é presidida por Michael Jennings (Michael Caine), um magnata ambicioso e sem nenhum escrúpulo que não se preocupa com vazamentos de petróleo nos oceanos ou sobre a terra, desde que esteja ganhando mais dinheiro. Ele faz comerciais com a intenção de parecer um ambientalista e, paralelamente, sabota a própria companhia como parte de um maquiavélico plano que o fará ganhar muito mais dinheiro.
 

Quarta, 14/07/2021

A Torre Negra
Filme/Fantasia/Aventura, 20h20, na TNT
Um pistoleiro chamado Roland Deschain (Idris Elba) percorre o mundo em busca da famosa Torre Negra, prédio mágico que está prestes a desaparecer. Essa busca envolve uma intensa perseguição ao poderoso Homem de Preto (Matthew McConaughey), passagens entre tempos diferentes, encontros intensos e confusões entre o real e o imaginário. Baseado na obra literária homônima de Stephen King.
 
Tempo Contado
Filme/Comédia/Ação/Policial, 22h00, no Telecine Action
Um homem, jurado de morte por diversas quadrilhas da cidade, planeja permanecer vivo o máximo de tempo suficiente para que a apólice do seu seguro de vida cresça e ele consiga pagar por um futuro melhor à sua filha.
 

Quinta, 15/07/2021

Bingo: O Rei das Manhãs
Filme/Drama/Biografia/Nacional, 20h05, no Telecine Premium
Cinebiografia de Arlindo Barreto, um dos intérpretes do palhaço Bozo no programa matinal homônimo exibido pelo SBT durante a década de 1980. Barreto alcançou a fama graças ao personagem, apesar de jamais ser reconhecido pelas pessoas por sempre estar fantasiado. Esta frustração o levou a se envolver com drogas, chegando a utilizar cocaína e crack nos bastidores do programa.
 
Independence Day
Filme/Ficção/Ação/Suspense, 22h30, no Star Channel
No dia 2 de julho os sistemas de comunicação do mundo inteiro se transformam em um caos, devido a uma estranha interferência atmosférica. Logo se descobre que enormes objetos estão em curso de colisão com a Terra. Inicialmente imagina-se que se trata de meteoros, mas logo se revelam ser, na verdade, uma imensa nave espacial pilotada por alienígenas. Após frustradas tentativas de se comunicar com os extraterrestres, um técnico em comunicação descobre que os seres do espaço estão usando os satélites terrestres para se comunicarem e iniciarem em menos de um dia um ataque conjunto nas principais cidades do planeta. No dia 3 de julho o ataque alienígena começa de forma esmagadora e nem armas nucleares conseguem destruir a blindagem protetora. Mas, no dia 4 de julho surge uma possibilidade de vencer o invasor e nesta hora todas as nações precisam se unir, pois está em jogo a existência da raça humana.
 

Sexta, 16/07/2021

A Pedra da Serpente
Filme/Drama/Ficção/Nacional, 20h40, no TBS
Depois de perder o bebê em seus últimos meses de gestação, Joana (Claudia Campolina) decide tirar um tempo de férias na cidade de Peruíbe, nacionalmente conhecida por seus supostos casos de abdução e contato com extraterrestres. Em sua primeira noite na cidade ela atropela um homem desconhecido e é convencida de que está envolvida em uma trama alienígena.
 
A Hora da Sua Morte
Filme/Terror, 22h00, no HBO2
Uma jovem freira baixa um aplicativo que promete prever o momento e a data da morte das pessoas. Quando o aplicativo indica que ela tem três dias de vida restantes, a freira luta por sua sobrevivência ao mesmo tempo em que enfrenta uma misteriosa criatura que a assombra.
 

Sábado, 17/07/2021

Plano B
Filme/Comédia/Romance, 20h00, no HBO Family
Zoe (Jennifer Lopez) está cansada de aguardar pelo homem certo. Decidida a ser mãe de qualquer maneira, ela elabora um plano, marca uma consulta e resolve fazer inseminação artificial. Neste mesmo dia conhece Stan (Alex O'Loughlin), que surge como uma possibilidade real de relacionamento. Só que Zoe quer manter o relacionamento no nível da amizade, ao mesmo tempo em que precisa esconder os primeiros sinais da gravidez. Quando enfim revela a verdade, Stan lhe diz que está disposto a encarar a situação.
 
O Cara
Filme/Comédia/Policial, 20h45, no Cinemax
Após um agente federal ser encontrado morto nas ruas de Detroit, se descobre que ele estava recebendo suborno devido a um crime envolvendo milhões. Após esta descoberta, as atenções se voltam para Derrick Vann (Samuel L. Jackson), seu parceiro, que trabalha sob disfarce e tem a fama de não ser muito confiável. Vann recebe um ultimato para recuperar as armas roubadas e encontrar o assassino do policial em 24 horas. É quando entra em sua vida Andy Fidler (Eugene Levy), um vendedor de material odontológico que chegou há pouco tempo na cidade para participar de uma convenção. Confundido com um comprador de armas pelos bandidos, Vann é obrigado a usar Fidler como “testa de ferro” para que seu plano dê certo.
 

Filmão da Semana

 Um Milagre Inesperado

Filme/Drama, Sábado, 17 de julho, às 22h00, no Telecine Premium
De férias com a família, Sam (Naomi Watts) sofre um acidente que a deixa sem o movimento das pernas. Apaixonada pela vida, ela entra num luto profundo. Mas, a chegada da ave Penguin dá um novo brilho à dinâmica familiar. 


Foto: Após um trágico acidente, uma mulher encontra forças para viver quando sua família resgata e cuida de um pássaro ferido / GB Imagem


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »