MENU

07/07/2021 às 14h13min - Atualizada em 11/07/2021 às 00h00min

Soluti é eleita uma das melhores empresas para trabalhar no Centro-Oeste pela GPTW

A premiação da 11ª edição do evento aconteceu na última quarta-feira 30 de junho

Barbara Cristiano
SALA DA NOTÍCIA

A Soluti, uma IDTech especialista em Identidade Digital e Assinaturas Eletrônicas, foi eleita pela quinta vez entre as melhores empresas para se trabalhar na região Centro-Oeste, segundo o ranking Great Place to Work (GPTW) 2021.  A empresa que ficou na 9ª posição no ranking, já foi premiada na categoria, em 2015, 2018, 2019 e 2020. E está entre as Melhores Empresas para Trabalhar em Tecnologia da Informação (TI) pela GPTW em 2019 e 2020. 

Segundo Nara Saddi, diretora de [email protected], o prêmio apenas ressalta as boas práticas de gestão de pessoas da Soluti que demonstra a preocupação com a cultura e o clima organizacional. “Estarmos bem-posicionados no ranking GPTW é muito importante para nós, pois sinaliza que nossas ações de gestão de pessoas estão surtindo os efeitos desejados. Temos investido muito na construção de uma boa cultura organizacional que se preocupa com o bem-estar dos colaboradores e acredito que estamos no caminho certo, criando um ambiente de justiça, autonomia, liberdade e desenvolvimento”, diz.

A Soluti investe forte em ações internas e comunicação corporativa, além de estratégias para o desenvolvimento, promoções e plano de carreira a fim de manter os níveis de engajamento e satisfação dos colaboradores. “Somos comprometidos com a qualidade de vida dos nossos colaboradores e buscamos oferecer um ambiente que valoriza a integração e a relação entre as pessoas, agregando ações que ajudam a manter a criatividade, produtividade e qualidade do trabalho no dia a dia.  E o resultado desse posicionamento é uma equipe satisfeita, forte e apta para prestar os melhores serviços com qualidade e eficiência”, comenta Vinícius Sousa, CEO da empresa.

A 11ª edição da premiação ocorreu nesta quarta-feira (30) e homenageou 55 empresas que apresentaram as melhores práticas de recursos humanos, durante um evento virtual transmitido pelo canal YouTube diretamente do auditório do Grupo Jaime Câmara. O evento é realizado anualmente e certifica os ambientes de trabalho em 90 países ao redor do mundo, com o objetivo de apoiar organizações a obter resultados melhores por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação.

Para participar do ranking, as empresas interessadas devem obter o certificado GPTW e, posteriormente, enviar guia de práticas de gestão de pessoas e aplicar a pesquisa uma amostra considerável de seus colaboradores.  A metodologia de certificação leva em consideração inúmeros critérios de análise, como o nível de confiança dos funcionários, o ambiente de trabalho, remuneração, oportunidades, credibilidade, respeito, imparcialidade e as boas práticas culturais. 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...