MENU

08/07/2021 às 21h06min - Atualizada em 08/07/2021 às 21h06min

Marco Aurélio destina recurso e viabilizará auxílio para 1000 profissionais do transporte de Imperatriz

Da Assessoria
Deputado Marco Aurélio e o governador Flávio Dino - Foto: Divulgação SECAP
  
Em reunião com o Governador Flávio Dino e o Secretário de Comunicação Ricardo Capelli, nessa quarta-feira (7), o Deputado Estadual Marco Aurélio avançou em um pleito para o qual destinou recurso para a criação de um auxílio para 1.000 profissionais do transporte de mototaxistas, taxistas e motoristas de aplicativos de Imperatriz. O recurso busca auxiliar esses profissionais que foram duramente atingidos pela pandemia da covid-19.

“Estamos nas ultimas tratativas para viabilizar um auxílio para mototaxistas, taxistas e motoristas de aplicativos de Imperatriz e quero aqui fazer questão de agradecer ao apoio do governador em todos os nossos pleitos para o avanço da nossa Região Tocantina” destacou o parlamentar.

Durante o momento, o governador Flávio Dino agradeceu a luta de Marco Aurélio em favor do Maranhão, em especial à Região Tocantina, e revelou que em breve anunciará mais obras para a região.

“Quero registrar, como sempre o faço, a dedicação, a seriedade e o empenho do deputado Marco Aurélio em favor do nosso estado, especialmente na Região Tocantina, onde ele já reivindicou várias obras de pavimentação de ruas, sistemas de abastecimento de água, reforma de escolas, praças, muitas coisas que levamos para a região por intermédio da solicitação e das emendas do deputado Marco Aurélio, que também foi relator da lei de criação da UEMASul” finalizou o governador.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »