MENU

08/07/2021 às 21h11min - Atualizada em 08/07/2021 às 21h11min

Guarany de Sobral anuncia reforços para lateral esquerda e ataque

O Cacique do Vale chegou na madrugada de hoje a Imperatriz e treina pela manhã no Frei Epifânio

Dema de Oliveira
Lateral Esquerdinha e atacante Hugo já estão à disposição do treinador para o jogo contra o Imperatriz - Foto: Thales Menezes/Ascom Guarany de Sobral

Enquanto no Imperatriz o técnico Mirandinha pediu, e pelo menos até ontem não tinha sido atendido, no Guarany de Sobral a diretoria anunciou dois reforços que já estão à disposição para o jogo de amanhã. Mirandinha pediu um lateral esquerdo e um atacante de área, até agora não foi atendido. 

Ao contrário, a diretoria do Guarany Sporting Club anunciou contratação de dois atletas para integrar o elenco que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro. Os atletas já estão regularizados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e já estão à disposição do técnico Vladimir de Jesus para a sequência da competição nacional. 

Tratam-se do lateral esquerdo, Esquerdinha e do atacante Hugo. Os dois jogadores já estão à disposição do treinador Vladimir de Jesus e cotados para jogarem contra o Imperatriz neste sábado. 

O Cacique do Vale ficou mais velho no último dia 3, pois rasgou folhinha e completou 83 anos. 

A delegação do Rubro-Negro Sobralense chegou na madrugada de hoje a Imperatriz e fará treino de reconhecimento pela manhã, no Frei Epifânio. Com 12 pontos ganhos, 4 vitórias e uma derrota em 5 jogos, o Guarany de Sobral, lidera o grupo A2 do Brasileiro Série D. 

Provável time do Guarany de Sobral para o jogo de amanhã: Théo; João Carlos, Alex Maranhão, Airton Junior e Mattheus; Danilo Cirqueira, Rivaldo e Raí; Hulk, Iury Tanque e Daniel Passira.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...