MENU

08/07/2021 às 21h09min - Atualizada em 08/07/2021 às 21h09min

Imperatriz realizou apronto final para jogo contra o Guarany de Sobral

Time que vai iniciar a partida deverá ser praticamente o mesmo de domingo

Dema de Oliveira
Kennedy Balotelli está fora do jogo de amanhã - Foto: Vagner Júnior/Assessoria SID

O técnico Mirandinha comandou na tarde de ontem, no Frei Epifânio, o apronto final para o jogo contra o Guarany de Sobral, neste sábado. Muito embora o treinador não tenha confirmado, o time que vai sair jogando contra o Rubro-Negro sobralense é praticamente o mesmo que iniciou contra o Moto, domingo passado, em São Luís, jogo que acabou empatado em 1 a 1. 

No lugar de Kenndey Balotelli, que vai cumprir automática pela sua expulsão, deverá sair jogando o atacante Raí. O treinador tem a volta de Elton Lucas, que cumpriu automática contra o Moto, por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Outro que pode sair jogando também é o zagueiro e volante Paulo Vitor, que jogou alguns minutos contra o Moto e foi o grande nome do jogo amistoso contra uma Seleção de João Lisboa, realizado quarta-feira, o qual o Imperatriz, formado por jogadores que não estão sendo relacionados e os que jogaram apenas poucos minutos contra o Moto, venceu por 4 a 1.

Quanto ao volante Tácio Santos, o jogador esteve na academia, onde fez um trabalho físico específico, sob o comado do professor Raphael Alves. Entretanto, Tácio não participou do treino de campo. Para o professor Raphael Alves, a lesão sofrida por Tácio Santos é considerada delicada para se tratar e o volante só poderá voltar a campo quando tiver confiança e for liberado pelo Departamento Médico Colorado. Portanto, nessa primeira fase do Brasileirão D, dificilmente Tácio Santos volta jogar. 

Mirandinha, como sempre acontece, só oficializa o time momentos antes do jogo, mas o provável para iniciar a partida contra Rubro-Negro Sobralense é o seguinte: Diego; Romário, Marcos Arthur e Jessé (Paulo Vitor); Hudson, Cicero, Elton Lucas e Andrey; Lineker; Leo Paraíba e Raí Teles.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »