MENU

08/07/2021 às 19h32min - Atualizada em 08/07/2021 às 19h32min

Francimar Melo visita diretórios do PT na Região Tocantina

Assessoria
Foto: Divulgação
 
O vice-presidente estadual do PT, Francimar Melo, começa nesta sexta-feira, 8, e sábado, 9, reuniões com direções municipais da legenda na Região Tocantina para definir a mobilização da visita do presidente Lula ao Maranhão, prevista para o fim do mês.

“Nestes tempos de pandemia, temos de evitar aglomerações. Fosse noutra época, nós estávamos já organizando caravanas, mas temos de ter prudência”, disse.

Francimar Melo está otimista para a eleição do próximo do ano, onde, segundo ele, o PT deve experimentar novo crescimento a partir da candidatura de Lula a presidência da República.

“Como líder atual das pesquisas e favorito para vencer, inclusive no primeiro turno, esse voto deve fazer crescer as nossas bancadas no Congresso Nacional e nas Assembleias Legislativas”, prevê.

Hoje à tarde ele deve se dirigir à Campestre do Maranhão onde terá encontro com petistas e, amanhã, mantém a mesma agenda em Açailândia.

“É hora de união para vencer a pandemia e de muita solidariedade entre nós, porque a fome voltou com força após a queda da presidente Dilma, infelizmente”, concluiu o dirigente do PT.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »