MENU

04/09/2020 às 00h00min - Atualizada em 04/09/2020 às 00h00min

PRTB lança chapa pura para as eleições em Araguaína

Médico e doutor em física formam chapa majoritária

(Assessoria)
Professor André Martins e médico Hugo Mendes - Foto: Divulgação
O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) marcou para a próxima segunda-feira, feriado de 7 de setembro, às 20 horas, a convenção que irá homologar a chapa majoritária para a eleição de prefeito e vice em Araguaína.
A chapa será encabeçada pelo médico Hugo Mendes e terá como vice o professor universitário André Martins, ambos do PRTB. A sigla ainda tem 23 pré-candidatos a vereador e pretende conquistar ao menos duas cadeiras na Câmara Municipal.
Cirurgião torácico, Hugo Mendes mora em Araguaína desde 1987, quando ainda tinha 9 anos de idade, e formou-se na primeira turma do curso de medicina do Unitpac, onde foi professor posteriomente. Foi também diretor técnico do Samu de Araguaína. Atualmente com 42 anos, o pré-candidato é casado e pai de duas filhas.
Hugo Mendes disse que decidiu se colocar à disposição por acreditar que qualquer mudança começa por cidadãos conscientes. "Na política não é diferente; é preciso que pessoas de bem se posicionem e apontem novas alternativas", argumenta.
Segundo ele, o PRTB entra como uma terceira via, empunhando bandeiras do conservadorismo e renovação política, e com apoio do vice-presidente da República Hamilton Mourão.
Já o candidato a vice-prefeito, André Martins, é mestre e doutor em Biofísica Molecular na Universidade Estadual Paulista (Unespe), já lecionou nos cursos de engenharias do Unitpac e atualmente é professor da Facit.
Cristão desde o berço materno, André disse que participa ativamente das comunidades paroquiais São José Operário e São Paulo Apóstolo desde quando chegou à cidade. Hoje é casado e pai de 3 filhos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »