MENU

07/07/2021 às 21h34min - Atualizada em 07/07/2021 às 21h34min

​Sampaio acerta a permanência de Felipe Surian

Acordo com o treinador foi selado em reunião com o presidente Sérgio Frota

Matheus Sampaio
Felipe Surian permanece no Sampaio Corrêa - Foto: Divulgação/SCFC
  
Segue o trabalho. O Sampaio acertou a permanência do técnico Felipe Surian para a sequência do Brasileirão da Série B. O “final feliz” aconteceu depois de uma longa reunião entre o treinador e o presidente do clube, Sérgio Frota.

Felipe Surian recebeu uma proposta do CSA, que desligou Bruno Pivetti no último domingo. A informação do convite do time alagoano veio por parte do presidente Sérgio Frota. Segundo ele, a proposta era considerada “alta demais”.

Mas, após algumas horas de conversas, o mandatário tricolor conseguiu ajustar condições para selar o acordo de permanência com o técnico da Bolívia Querida. Valores não foram divulgados, mas o Sampaio dobrou o salário atual.

No Sampaio, Surian fez nove partidas e perdeu apenas um jogo fora de casa contra o Operário-PR. Foram cinco vitórias e três empates. Invicto há cinco jogos, o Sampaio tem a melhor defesa da competição com apenas dois gols sofridos nos nove jogos que fez na Série B do Brasileiro. Com 18 pontos, o Sampaio é o terceiro colocado do Brasileirão.

Nesta sexta-feira, o Tricolor visita o Vasco pela décima rodada da competição. A partida está marcada para as 19h, no Estádio São Januário.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »