MENU

07/07/2021 às 21h33min - Atualizada em 07/07/2021 às 21h33min

​Jogadores do Imperatriz trabalharam em dois períodos nesta quarta-feira

Manhã academia e a tarde jogo-treino para jogadores que não estão sendo relacionados

Dema de Oliveira
Elton Lucas cumpriu automática pelo terceiro cartão amarelo e está à disposição do treinador - Foto: Vagner Júnior/Assessoria SID
 
O grupo do Imperatriz trabalhou nesta quarta-feira (7), em dois períodos. Pela manhã, academia, com trabalho de potência muscular e força. A tarde, foi realizado um jogo- treino no Tomesão, contra uma seleção de João Lisboa. Neste jogo-treino, participaram apenas os jogadores que não vêm sendo relacionados e aqueles que jogaram apenas alguns minutos. 

Para hoje, a programação ainda não foi divulgada, mas como é quinta-feira e o jogo é neste sábado, normalmente acontece o coletivo-apronto a tarde no Frei Epifânio. Amanhã, apenas um recreativo, seguido de concentração.

O Imperatriz tem os desfalques do atacante Kennedy Balotelli, suspenso pela expulsão no jogo contra o Moto, do meia de marcação, Tácio Santos, ainda em transição da recuperação da lesão no púbis e do lateral esquerdo Vinicius, que sofreu acidente de moto e se encontra na UTI do Hospital Municipal de Imperatriz.

 Em compensação, Mirandinha terá o retorno do zagueiro Elton Lucas, que não atuou contra o Moto, por ter de cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

No tocante a contratação de reforços, principalmente de um atacante de área e um lateral esquerdo, solicitados pelo treinador Mirandinha, a diretoria ainda não se pronunciou.

Imperatriz e Guarany de Sobral será neste sábado (10), às 16h, no Frei Epifânio. 

A Comissão de Arbitragem da CBF escalou o matogrossense Rafael Odílio Ramos dos Santos para apitar Imperatriz e Guarany de Sobral. Os maranhenses Antonio Adriano de Oliveira e Rafael da Silva Coimbra são os árbitros assistentes. Ranilton Oliveira de Sousa, o 4ºárbitro. O lendário Cicero Romão Batista da Silva, é o analista de campo.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »