MENU

06/07/2021 às 21h16min - Atualizada em 06/07/2021 às 21h16min

​Moto Club terá dois desfalques para enfrentar 4 de Julho

Nesta próxima rodada, o Moto tentará mais uma vitória fora de casa

João Ricardo
Mimica, treinando no CT Pereira dos Santos - Foto: Rodrigo Loureiro / Moto Club

O Moto Club tem dois desfalques para a partida contra o 4 de Julho. O volante Codó recebeu o terceiro cartão amarelo e o atacante Ted foi expulso. Assim, ambos não vão enfrentar o time piauiense, sábado (10), às 19h, na Arena Colorada.

A preparação durante a semana ao comando do técnico Carlos Ferro é para montar a formação com estas alterações. Para o lugar de Codó, o time tem Vander e Diego Renan (que treina como volante agora). No departamento médico ainda está Abu, que se for liberado para trabalhar com bola esta semana, pode aumentar o número de opções de Carlos Ferro. No ataque, uma forma de tentar resolver a falta de Ted, é deslocar Felipe para uma ponta e confirmar Wallace Lima como titular.

No empate por 1 a 1, com o Imperatriz, o Moto Club recebeu seis cartões amarelos e um vermelho. Por isso, Codó está suspenso e Márcio Diogo passou a ficar pendurado com dois cartões na conta.

Sobre a artilharia, Cleitinho marcou o seu primeiro gol na Série D. Ele já havia marcado dois pelo Campeonato Maranhense. Assim, são três gols agora na temporada com a camisa do Papão do Norte. Ainda sobre gol, o árbitro acreano Julian Negreiros de Castro anotou gol contra de Gustavo, quando na verdade quem marcou contra foi o zagueiro Wanderson.

A diretoria Rubro-Negra anunciou que a contratação do zagueiro Mimica está praticamente definida e é mais um reforço de peso para o setor de defesa do Papão do Norte.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »