MENU

06/07/2021 às 21h12min - Atualizada em 06/07/2021 às 21h12min

Mirandinha quer a contratação de atacante e lateral esquerdo

O time reapresentou-se na tarde de ontem e iniciou preparação para o Guarany de Sobral

Dema de Oliveira
Mirandinha pediu contratação de reforços - Foto: Vagner Júnior/Assessoria SID

Aconteceu na segunda-feira (5) a coletiva à imprensa, por meio de live, com o treinador Mirandinha e o zagueiro Romário. Na ocasião, entre outros assuntos, foi abordada a questão da contratação de reforços pontuais para a sequência do Campeonato Brasileiro Série D.

O técnico Mirandinha quer a contratação de um atacante de área e de um lateral esquerdo. No que se refere ao atacante, é porque tem apenas o Kennedy Balotelli, que inclusive vai desfalcar o time para a próxima partida, que será contra o Guarany de Sobral. A maioria dos atacantes do Imperatriz é de jogadores que caem pelos lados, não jogam enfiado como um atacante de área.

No caso do lateral esquerdo é devido ao fato de que, infelizmente, Vinicius, que vinha sendo o titular, sofreu acidente de moto e se encontra internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal de Imperatriz. Vinicius não deve jogar mais esse ano e como só tinha ele de lateral esquerdo, é necessário que haja a contratação de um outro jogador.
 
O time reapresentou-se na tarde de ontem no Campo do DNER, iniciando a preparação para a partida contra nada mais nada menos, o líder do grupo A2 do Campeonato Brasileiro, Guarany de Sobral, que em cinco jogos venceu quatro e perdeu um. Por enquanto, conforme informações da Assessoria do Cavalo de Aço, Mirandinha tem apenas um desfalque para esse jogo. O atacante Kenndey Balotelli, expulso contra o Moto, vai cumprir suspensão automática.

Elton Lucas cumpriu automática e está à disposição. Na questão dos cartões, apenas o meia Lineker está pendurado com dois amarelos. No caso do jogador Tácio Santos, ele continua no Departamento Médico, na fase final do tratamento em lesão no púbis. Entretanto, há uma expectativa que ainda esta semana possa ir para a transição. O técnico Mirandinha disse, durante a coletiva, que está contando com Tácio Santos para a partida contra o Guarany de Sobral.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »