MENU

06/07/2021 às 19h07min - Atualizada em 06/07/2021 às 19h07min

Bando explode caixa eletrônico e foge de barco no Maranhão

A pequena cidade de Moção, às margens do Rio Pindaré, teve uma madrugada de terror

Dema de Oliveira
Estojos deflagrados de fuzil 7.62 recolhidos por moradores de Moção - Foto: Divulgação/Whatsapp
 
Durante a madrugada desta segunda-feira (5), criminosos invadiram uma agência bancária do Bradesco e explodiram um caixa eletrônico. A agência fica localizada no município de Monção.

O caso aconteceu por volta de 1h30, de acordo com a polícia. No momento do crime, os suspeitos chegaram a fazer pessoas de reféns, com a finalidade de dificultar a ação policial. Segundo a polícia, eles conseguiram fugir levando reféns como escudo, entretanto foram liberados pelos caminhos da fuga.

Além disso, para dificultar o acesso dos veículos da polícia, espalharam grampos na estrada, conhecidos por miguelitos. Ainda incendiaram o carro que foi utilizado durante a fuga. Logo após, seguiram para a zona rural da cidade de Monção, conseguindo fugir em uma embarcação pelo Rio Pindaré.

A pequena cidade de Moção, às margens do Rio Pindaré teve uma madrugada de terror, pois os criminosos, um bando que segundo informações composto por pelo menos 10 pessoas, efetuaram vários disparos, deixando acuado o pequeno contingente de policiais militares da cidade. Vários estojos de projeteis deflagrados de fuzil 7.62 foram recolhidos por pessoas nas ruas.

Moção fica vizinha à cidade de Pindaré, separada pelo Rio Pindaré, cerca de 10km de Santa Inês.

A polícia tenta localizar os criminosos e segue investigando o caso. Não foi informado o valor roubado.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »