MENU

06/07/2021 às 18h42min - Atualizada em 06/07/2021 às 18h42min

Franciscano acredita em um novo MDB com Roseana presidente

Willian Marinho
Franciscano continua na presidência do MDB em Imperatriz - Foto: Divulgação
 
O ex-prefeito Francisco Santos Soares, presidente do diretório local do MDB e membro do diretório estadual do diretório que foi eleito no último dia 2, afirmou ontem que a chegada da ex-governadora Roseana Sarney ao comando estadual da legenda traz uma expectativa positiva quanto ao fortalecimento do MDB para as próximas eleições.

Segundo Franciscano, Roseana em reunião com os membros do partido refirmou a disposição de fortalecer todos os diretórios no estado e que para isso pretende visitar as regionais, já a partir deste ano, quando espera debater as eleições do ano que vem.

“A ex-governadora, em conversa conosco, demonstrou muita vontade e determinação em fazer com que o nosso partido volte a ser forte e quer  discutir a sucessão estadual, pois tem um grande número de prefeitos, vices e vereadores, e bem avaliado pela população, o que o credencia a sentar na mesa para a discussão eleitoral”, disse ele.

A afirmação da nova presidente do MDB deixou expectativa positiva entre os filiados, que torcem para que o partido reencontre seu caminho depois de duas derrotas consecutivas para o governo do estado. “É claro que ficamos animados e otimistas com os rumos que as coisas irão tomar daqui para frente”, frisou.

Franciscano também disse que “a ex-governadora não anunciou a qual cargo estará disputando a eleição, mas deixou claro que está de volta à cena politica e que no próximo ano irá se pronunciar. Por enquanto vai sentar com todos os pré-candidatos que estão a postos para juntos definirem o que iremos seguir”.

Prorrogado - Também anunciou que o comando atual dos diretores municipais foi prorrogado até o ano que vem. Assim sendo, ele vai comandar a eleição como presidente em Imperatriz, com todos da Executiva, e já avisou que o MDB em Imperatriz terá candidato a deputado em 2022. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »