MENU

05/07/2021 às 19h53min - Atualizada em 05/07/2021 às 19h53min

Governo do Estado autoriza pacote de obras para a Região Metropolitana do Sudoeste Maranhense

SECAP
Foto: Divulgação
 
O presidente da Agemsul, Davison Nascimento, acompanhado de prefeitos da Região Metropolitana do Sudoeste Maranhense e lideranças políticas comemoraram a assinatura da ordem de serviços pelo governador Flávio Dino, de obras que serão realizadas na região. O ato ocorreu na praça da Cultura, nesta quinta-feira (1), durante a visita da reforma da Academia Imperatrizense de Letras e Centro de Artesanato, realizada recentemente pelo Governo do Estado.

O governador Flávio Dino, acompanhado do vice-governador Carlos Brandão e secretário de Infraestrutra, Clayton Noleto, também realizou a entrega simbólica das chaves do novo prédio da Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão (UEMASUL). As obras que serão realizadas pela AGEMSUL são reflexos de visitas do presidente Davison em acordo com os prefeitos, e visam reforçar o leque de obras que são realizadas pelo Governo em toda a região. “Agradeço a atenção do nosso governador com a nossa Região Tocantina, demonstrando sempre a disposição do Governo em ampliar tanto a boa relação com as prefeituras como atender demandas dessas cidades”, disse. 

Professor Davison ainda parabenizou o Governo pelo novo prédio da UEMASUL. “Uma das maiores conquistas para o ensino superior em nossa região”, finalizou. 

As obras que serão realizadas pelo Governo do Maranhão através da Agemsul, são: revitalização da Praça Wallace, na cidade de Açailândia; revitalização da Praça da Igreja, na cidade de Governador Edison Lobão; revitalização e urbanização da lagoa dos Martírios (Parque Ambiental Lagoa dos Martírios), na cidade de Vila Nova dos Martírios; revitalização da Praça João Paulo II, na cidade de Davinópolis e a reforma e ampliação da Praça da Cidade Nova, na cidade de João Lisboa.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »