MENU

05/07/2021 às 19h38min - Atualizada em 05/07/2021 às 19h38min

Pastor desaparecido desde quinta-feira é encontrado morto

Corpo e a motocicleta foram encontrados em uma ribanceira entre Santa Luzia do Tide e Buriticupu

Dema de Oliveira
Pastor Moisés Gomes foi encontrado morto entre Santa Luzia do Tide e Buriticupu - Foto: Divulgação/Whatsapp
 
O corpo do pastor Moisés Gomes Lopes, que estava desaparecido desde a última quinta-feira (2), foi encontrado neste domingo às margens da BR-222, entre Santa Luzia do Tide e Buriticupu, a 220 km de Imperatriz. 

O pastor viajava de Santa Rita para Imperatriz em uma motocicleta HONDA/XRE 190, cor prata, placa do Maranhão. O corpo e a motocicleta foram encontrados em um abismo, ocultado por mato.

As primeiras informações dão conta que a vítima estava com o capacete quebrado e o crânio fraturado, revelando que Moisés sofreu um forte impacto na cabeça, o qual não se sabe ainda se por conta de uma colisão com outro veículo ou se por algum objeto fixo no momento da queda na ribanceira. O acidente aconteceu em uma reta. Observando situações semelhantes de acidentes é possível que a vítima tenha tentado desviar de algum veículo, de um animal, que tenha dormido, problema mecânico, distração, mal súbito, entre outras possibilidades. 

Segundo informações o pastor estava se deslocando para Imperatriz, onde participaria do casamento de uma filha. A cerimônia seria realizada neste domingo.

O corpo do pastor foi removido por volta das 19h deste domingo por uma funerária e levado para a cidade de Buriticupu, onde foi preparado para o sepultamento.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »