MENU

05/07/2021 às 19h35min - Atualizada em 05/07/2021 às 19h35min

3º BPM prende suspeito de assalto e estupro em Imperatriz

Caso aconteceu sábado, em um comércio no bairro Novo Horizonte

Dema de Oliveira
Suspeito de estupro foi preso e está à disposição da justiça - Foto: Divulgação/Whatsapp
 
A polícia prendeu, nesta segunda-feira (05), o homem suspeito de ter assaltado e estuprado uma jovem de 22 anos em Imperatriz. O caso aconteceu sábado, dia 3 de julho, em um comércio na Avenida Newton Belo, no bairro Novo Horizonte. A identidade do suspeito não foi revelada pela polícia.

O suspeito foi preso no bairro Bonsucesso, em frente ao condomínio onde mora. Após a divulgação das imagens de câmeras de segurança, que mostram o momento em que o acusado entra no estabelecimento onde ocorreu o crime, a polícia recebeu várias denúncias informando sobre a localização do suspeito.
 
Ele foi preso no momento em que retornava para o serviço, após o horário de almoço. O suspeito foi apresentado na 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil com sede em Imperatriz, onde foi ouvido pela autoridade policial de plantão, que realizou os procedimentos que o caso requer.

A jovem vítima reconheceu o homem que cometeu o crime, e o denunciou em depoimento ao delegado de plantão. O suspeito também está sendo investigado por denúncias de outros casos. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »