MENU

04/07/2021 às 13h01min - Atualizada em 04/07/2021 às 13h01min

Cinema em Casa

... e com muita pipoca!

Da Redação
GB Edições

Mortal Kombat (2021)

Shang Tsung, imperador da Exoterra, envia seu melhor guerreiro, Sub-Zero, para assassinar o jovem Cole Young. Temendo pela segurança da família, Cole vai em busca de Sonya Blade seguindo a indicação de Jax, um major das Forças Especiais, que tem a mesma estranha marca de dragão com a qual Cole nasceu. Logo, ele se vê no templo do Lorde Raiden, um deus Ancião e guardião do Plano Terreno, que abriga todos que possuem a marca. No templo, ele treina com os experientes guerreiros Liu Kang, Kung Lao e Kano, enquanto se prepara para lutar contra os inimigos da Exoterra em uma batalha pelo universo. Será que Cole irá longe o suficiente para desbloquear sua arcana - o imenso poder da sua alma - a tempo de salvar não apenas a família, mas interromper os planos de Shang Tsung de uma vez por todas?
Ação/Artes Marciais - Ano: 2021 – Duração: 110 minutos – 16 anos – Warner Bros
 

Meu Pai

Um homem idoso recusa toda a ajuda de sua filha à medida que envelhece. Ela está se mudando para Paris e precisa garantir os cuidados dele enquanto estiver fora, buscando encontrar alguém para cuidar do pai. Ao tentar entender suas mudanças, ele começa a duvidar de seus entes queridos, de sua própria mente e até mesmo da estrutura da realidade.
Drama - Ano: 2020 – Duração: 97 minutos – 12 anos – Cor – Califórnia Filmes


 

Um Golpe Quase Perfeito

Um casal de artistas britânicos, Harriet e Peter Fox, estão lutando a todo custo para fugir do pagamento de uma dívida de jogo enorme, que devem pagar ao mafioso Ivanka. Para isso, eles tomam uma atitude ousada: partir para Los Angeles e lá realizar um dos maiores roubos de joias da história.
Comédia/Policial - Ano: 2018 – Duração: 94 minutos – 16 anos – Cor – CDC



 

Druk: Mais Uma Rodada

O filme conta a história de quatro professores com problemas em suas vidas, testando a teoria de que ao manter um nível constante de álcool em suas correntes sanguíneas, suas vidas irão melhorar. De início, os resultados são animadores, porém, no decorrer da experiência, eles percebem que nem tudo é tão simples assim.
Drama - Ano: 2020 – Duração: 117 minutos – 16 anos – Cor – Vitrine Filmes

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »