MENU

03/07/2021 às 18h41min - Atualizada em 03/07/2021 às 18h41min

Polícia Militar prende 04 acusados pelos crimes de tentativa de execução, porte de arma de uso restrito e roubo a veículo

Ascom SSP/MA
Foto: Divulgação - Ascom SSP/MA
O Centro Integrado de Operações de Segurança ‘’Ciops’’, repassou na noite desta quinta-feira, 01\07, por volta das 20hs, para as viaturas da região da Cidade Operária, acerca de um roubo de veículo em andamento. O carro fora roubado na área da Cidade Operária, e durante as buscas fora encontrado no bairro da Cidade Olímpica, com 04 acusados. No veículo fora apreendido 04 armas de fogo. Momento antes da prisão, os mesmos teriam tentado executar uma pessoa na região da Cidade Olímpica.

De acordo com os policiais militares, após serem acionados pelo Ciops, iniciaram as buscas na região, os quais em uma delas, eles foram chamados por um transeunte na área da Cidade Olímpica, que relatou que teria escutado disparos de arma de fogo nas proximidades. Os policiais da Rotam intensificaram as buscas e perceberam um veículo Gol, de cor cinza em atitude suspeita. Houve uma tentativa de fuga, os policiais efetuaram um disparo de advertência, e o veículo fora contido. No interior do mesmo estavam 04 suspeitos e 04 armas de fogo, sendo elas, uma pistola e 03 revólveres. Os mesmos foram encaminhados para a Delegacia da Cidade Operária.

Ao serem apresentados na Decop, fora repassado, que os acusados teriam roubado o veículo, para eliminar um desafeto dos mesmos, no bairro da Cidade Olímpica. Os suspeitos após roubar o veículo gol, se dirigiram até a rua da vítima, teriam realizaram disparos contra o mesmo, mas não conseguiram atingi-lo. Foi quando ao fugirem se depararam com os policiais da Rotam e foram presos. Com eles foram encontrados, 01 pistola cal. 40, marca taurus, modelo pt840, numeração: six 40316, com 01 (uma) munição intacta; 01 revolver cal. 38, marca taurus, numeração suprimida, com duas munições intactas e duas deflagradas; 01 revolver cal. 38, marca taurus, numeração: 1662931, cromado, com duas munições intactas e duas deflagradas; 01 revolver cal. 38, marca rossi, cromado, numeração: e295678, com duas munições intactas e duas deflagradas. Apreendido o veículo VW gol 1.6, cor cinza, placa: oir-7j31.

Acusados de diversos crimes, como roubo à mão armada e tráfico

Conduzido 1: 31 anos, Bairro Cidade Olímpica. Feito consulta do seu nome junto ao banco de dados, consta em seu desfavor registros criminais por tráfico de entorpecentes, e roubo com emprego de arma de fogo.

Conduzido 2: 27 anos, Bairro Cidade Olímpica. Feito consulta do seu nome junto ao banco de dados, consta em seu desfavor registros criminais por roubo à mão armada, e roubo com emprego de arma de fogo sigma nº 95209/2020 do dia 29/04/2020.

Conduzido 3: 25 anos, Bairro Vila Janaina. Feito consulta do seu nome junto ao banco de dados, consta em seu desfavor registros criminais por roubo com emprego da arma de fogo e roubo com emprego de arma de fogo.

Conduzido 4: 27 anos, Bairro Cidade Olímpica. Feito consulta do seu nome junto ao banco de dados, consta em seu desfavor registros criminais por roubo à mão armada, e tráfico de entorpecentes.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »