MENU

01/07/2021 às 21h25min - Atualizada em 01/07/2021 às 21h25min

Juventude terá mudanças para encarar Paragominas

Time de São Mateus começou Brasileirão com empate em casa, diante do 4 de Julho

Dema de Oliveira
Marcinho Guerreiro ainda não confirmou o time para a partida contra o Jacaré - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO

O Juventude vem ultimando detalhes para o confronto deste sábado, diante do Paragominas. O treinamento final da equipe acontece na tarde desta sexta-feira (2), no estádio Pinheirão, palco da partida. O Juventude-Samas, precisa pontuar para sair da incomoda posição de penúltimo colocado do grupo A2 e por isso na zona de rebaixamento. Com 5 pontos ganhos, perde para Moto, Imperatriz e Paragominas no critério de desempate. 

O técnico Marcinho Guerreiro ainda não confirma a formação da equipe, mas já sabe que não terá o volante Baiano, que cumprirá suspensão automática.

O time segue sem contar com o atacante Naôh e o meia Gabriel Caju, que estão se recuperando de lesão. Ambos tem estimativa a partir da próxima semana.

A novidade da equipe deverá ser o atacante Cris ex-Imperatriz, um atacante canhoto de muita habilidade, que foi contratado na semana passada e deverá fazer sua estreia.

O duelo entre Juventude e Paragominas será realizado neste sábado (3), no Pinheirão. A partida está marcada para as 15h30.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »