MENU

01/07/2021 às 19h20min - Atualizada em 01/07/2021 às 19h20min

Palestra “Motivação e Autoestima na Terceira Idade” acontece hoje

Raimundo Primeiro
 
Na tarde desta sexta-feira, 2 de julho, acontece a palestra “Motivação e Autoestima na Terceira Idade”, a ser ministrada pela coaching Sutana Carneiro, no auditório da Associação Pró-Idosos de Imperatriz (APII), localizado na rua Henrique Dias, nº 560, bairro Mercadinho, a partir das 15h.

O evento tem por objetivo estimular o autocuidado como forma de proporcionar mais saúde física, mental e emocional, as pessoas, tendo em vista que “muitas acabam com a sua vida prejudicada, pois se sentem diminuídas, incapazes e desmotivadas”, conforme explica a especialista.

Durante a palestra, Sutana Carneiro vai abordar sobre conceitos da autoestima, seus efeitos positivos e negativos; momento de espiritualidade e consciência humana, por meio de dinâmica.

“Assunto em evidência nos dias atuais em razão do momento de pandemia pelo qual continuamos passando”, observa Sutana Carneiro, reforçando o convite para a palestra de logo mais.

A palestra é grátis. Sutana Carneiro, contadora, é Coaching Integral Sistêmico, Inteligência Emocional e PNL (Programa Neurolinguística) 

Público-alvo do evento: idosos e interessados no tema.

SERVIÇO
O QUE É:  Palestra
ONDE: APII, rua Henrique Dias, nº560
HORÁRIO: 15h
INSCRIÇÕES: Grátis 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »