MENU

30/06/2021 às 21h38min - Atualizada em 30/06/2021 às 21h38min

Por causa de som alto, delegado é agredido em Araguaína

O acusado vai responder por agressão, desacato, perturbação e resistência

Assessoria
Lucas Fernandes, 26 anos. O agressor havia deixado a prisão recentemente - Foto: Divulgação

Um delegado foi agredido na madrugada deste domingo (27) após pedir para um homem desligar o som automotivo que incomodava a vizinhança, no setor Palmas em Araguaína. O agressor, identificado como Lucas Fernandes, de 26 anos, acabou sendo preso em flagrante.

O caso foi registrado por volta das 3 horas da madrugada na rua Brusque, quando o delegado chegava em casa em uma motocicleta. Ele avistou o carro estacionado na frente de uma residência com o som automotivo muito alto.

O delegado estava devidamente identificado com a camisa da Polícia Civil e relatou ter ido até a casa, onde apresentou sua identificação de autoridade policial e alertou que o som estava muito alto e pediu para desligar.

A princípio, Lucas até concordou em desligar, mas bastou o delegado virar as costas para o homem dar um murro na moto e um tapa na cabeça do policial, acertando o capacete. O homem estava bastante alterado, segundo a polícia.

O delegado chegou a sacar a arma, mas o homem pegou uma pedra e tentou atingi-lo. A autoridade policial resolveu deixar o local e solicitar apoio da PM.

Quando a PM chegou, Lucas ainda estava alterado, admitiu aos militares ter agredido o delegado, mas disse que estava arrependido. Segundo a polícia, ele estava visivelmente embriagado e ainda resistiu à prisão.

Após a detenção de Lucas, o som foi retirado do carro e encaminhado à Delegacia de Plantão. Conforme a polícia, o homem já se envolveu em outros casos de agressão. Inclusive, havia deixado a prisão recentemente por ter agredido duas mulheres da própria família.

Ele ficou detido e deve responder por agressão, desacato, perturbação do sossego público e resistência.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »