MENU

30/06/2021 às 21h31min - Atualizada em 30/06/2021 às 21h31min

“Precisamos mostrar nossa força em casa”, diz Márcio Diogo sobre Moto diante do Imperatriz

Papão do Norte está no G-4, mas ainda não venceu em casa

João Ricardo
Márcio Diogo assumiu a artilharia do Moto na Série D - Foto: Divulgação/Assessoria Moto

A reapresentação do Moto Club com o grupo completo, aconteceu ontem, no CT Pereira dos Santos, e a ideia é reforçar o trabalho para seguir nesta subida de produção, que segundo Márcio Diogo, foi constatada nos dois últimos jogos do time no Campeonato Brasileiro Série D.

Márcio Diogo é o artilheiro do Moto na Série D, com dois gols em quatro jogos, e cravou que a primeira vitória do time em casa no Brasileiro tem que ser neste domingo, contra o Imperatriz.

“Estamos esperançosos que no domingo vamos fazer mais um grande jogo. Trabalho firme nós teremos durante a semana para buscar uma vitória e dar um salto na tabela. Estamos em uma chave (Grupo 2) muito embolado. Então precisamos mostrar nossa força dentro de casa”, disse o capitão da equipe.

Como o Moto não tem desfalques em relação ao jogo contra o Paragominas, se o técnico Carlos Ferro preferir, ele pode repetir a formação titular. No entanto, durante a semana jogadores que buscam o melhor condicionamento físico e precisam ganhar ritmo de jogo como Diego Renan e Wallace Lima vão intensificar a disputa pela titularidade. Tem ainda a reavaliação do volante Abu, em tratamento no departamento médico por contusão muscular há duas semanas.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »