MENU

30/06/2021 às 21h22min - Atualizada em 30/06/2021 às 21h22min

​Mirandinha pede contratação de mais um atacante e um lateral esquerdo

Time treinou na tarde desta quarta-feira no Frei Epifânio e viaja hoje para jogo contra o Moto

Dema de Oliveira
Time treinou ontem a tarde no Frei Epifânio - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO

Na coletiva realizada na noite de terça-feira (29), além de outros assuntos, foi ventilada a contratação de reforços. O treinador Mirandinha pediu a contratação de mais um atacante, como ele bem disse, um verdadeiro camisa nove, para que o time não perca mais gols como vem acontecendo. O treinador lembrou também que em função do problema com Vinicius, será de bom alvitre que seja contratado o mais breve possível, um lateral esquerdo. Seria, na verdade, necessária a contratação de dois laterais esquerdos.

O Imperatriz só tinha um, Vinícius, e agora não tem nenhum. Certamente esse jogador, se contratado hoje, ainda pode chegar a tempo de enfrentar o Moto, caso contrário, Mirandinha vai ter de improvisar na lateral esquerda, mais uma vez. Com essa situação, o esquema tático com três zagueiros fica quase anulado, porque dificilmente funciona, como ocorreu quando Vinicius, por motivo de suspensão, não atuou nos dois primeiros jogos do Campeonato Brasileiro Série D.

Visando a partida de domingo contra o Moto, o time treinou na tarde de ontem no Frei Epifânio, movimentação com bola, com campo reduzido e em seguida, mini-coletivo. Pela manhã, descanso para regeneração.
Hoje, será ao contrário, o time deve treinar pela manhã, já que a noite viaja para São Luís. O técnico Mirandinha só vai definir o time que sairá jogando domingo contra o Moto, no treino desta sexta-feira a tarde, na capital maranhense.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »