MENU

30/06/2021 às 19h23min - Atualizada em 30/06/2021 às 19h23min

Bandidos assaltam loja de joias em shopping de Imperatriz

Três homens participaram do assalto. Dois entraram no shopping e o terceiro deu cobertura

Dema de Oliveira
Câmeras de segurança registraram imagens dos suspeitos de assalto no Imperial Shopping - Fotos: Divulgação
 
A ação criminosa aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (30), no Imperial Shopping, o maior da região tocantina. 

A loja alvo dos bandidos foi a MM Joias, da qual os bandidos roubaram várias peças. O valor das peças roubadas não foi informado pela empresa, que ainda estava levantando o prejuízo.

De acordo com informações de testemunhas que estavam no local do crime, eram três assaltantes. Dois entraram portando armas, e o terceiro ficou do lado de fora em um carro, que não teve as características informadas, dando cobertura aos comparsas. 

Ainda segundo as testemunhas, durante a ação criminosa os assaltantes efetuaram três disparos, pois os seguranças tentaram impedir a consumação do crime e todas as lojas foram fechadas. Após o assalto, os bandidos fugiram  descendo pela escada do térreo e sumiram sem deixar pistas. Ninguém ficou ferido. 

Policiais do 14º BPM foram acionados, com suas equipes de forças especiais, mas ainda não haviam conseguido localizar os assaltantes. 

Nos últimos dias, Imperatriz vem sendo sacudida por assaltos a comércios, inclusive por bandos que estão vindo de fora, já não bastasse os daqui. Além de lojas e residências, os alvos são as motocicletas, que chegam até cinco casos todos os dias.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »