MENU

03/09/2020 às 00h00min - Atualizada em 03/09/2020 às 00h00min

União Bom Jardim é Campeão Maranhense de Futebol 7 2020

Phelippe Duarte
Capitães das duas equipes e os árbitros durante protocolo antes do início da decisão - Foto: Phelippe Duarte
Em um jogo eletrizante, cheio de emoções e de altíssimo nível, União Bom Jardim e Maranhão Transportes fizeram uma final digna da qualidade do futebol  7 nacional. Com o placar de 3-2, a UBJ da cidade de Açailandia, sagrou-se campeã maranhense 2020, mostrando que toda a  preparação e treinamento do time, fizeram toda a diferença ao longo do campeonato.
O presidente da Federação de Futebol 7 do Estado do Maranhão, Harlem Limeira, mostrou-se satisfeito com o estadual 2020. '' É muito gratificante as equipes disputarem o estadual mesmo sem a sua torcida, e fazendo jogos incríveis. Este ano está sendo totalmente diferente, mas o esporte nos dá a certeza de que tudo ficará bem. Agradeço aos times, jogadores, arbitragem e todos que de forma direta e indireta fazem da FF7EM, uma instituição cada vez mais forte no país. Parabéns a UBJ e ao Maranhão Transportes, pela classificação ao brasileirão de fut 7 e em especial a UBJ, pelo título. Ano que vem teremos mais bola rolando''.
A final foi disputada com portões fechados pelos cuidados contra o covid-19, mas a emoção de torcer não ficou de fora do estádio. A Federação agradece a todos e logo estaremos em campo novamente.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »