MENU

29/06/2021 às 21h25min - Atualizada em 29/06/2021 às 21h25min

Imperatriz viaja nesta quinta-feira para jogo contra o Moto

Time treina sexta e sábado, ocasião que Mirandinha definirá o time que vai sair jogando

Dema de Oliveira
Mirandinha confirmou antecipação da viagem para São Luis - Foto: Vagner Júnior/Assessoria SID

Em entrevista coletiva realizada na noite da última segunda-feira (28), por meio de live, o treinador Mirandinha informou que o time do Imperatriz viaja nesta quinta-feira à noite para a capital maranhense, onde joga no próximo domingo (4), contra o Moto Club. “Vamos antecipar a viagem, que é muito longa, por via rodoviária, para que os jogadores possam ter tempo de descanso e ainda faremos dois treinos em São Luís”, disse Mirandinha.

Na capital maranhense, o time treina sexta e sábado à tarde, ocasião que Mirandinha vai definir o time que sairá jogando contra o Moto Club. Para domingo, Mirandinha não poderá contar com o lateral esquerdo Vinicius, que sofreu um acidente de moto e continua em estado grave na UTI do Hospital Municipal de Imperatriz. Está intubado, mas estável, e os médicos estudam a possibilidade da retirada da intubação. O técnico continua sem poder contar também com o volante Tácio Santos, com problema no púbis, e o lateral direito Carlos Alberto, lesão muscular.

Sem Vinicius e o time no sistema 3-5-2, Rodolfo pode sair jogando, dando apoio pela esquerda, e Elton Lucas caindo por aquele setor. 

Ontem, pelo segundo dia consecutivo, o time trabalhou em dois períodos. Pela manhã, no Tomesão, na cidade de João Lisboa, a 9 km de Imperatriz, e a tarde, no DNER. Em ambas as situações aconteceu trabalho com bola.

A novidade no Imperatriz, é o atacante Raí Teles, que se recuperou de contusão e está de volta aos treinos. Raí Teles se contundiu durante os treinos, e ainda não estreou oficialmente com a camisa do Imperatriz.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »