MENU

28/06/2021 às 21h21min - Atualizada em 28/06/2021 às 21h21min

​Quadro do lateral esquerdo Vinícius continua grave

Jogador segue internado na UTI do Hospital Municipal de Imperatriz

Dema de Oliveira
Vinícius continua no HMI, em estado grave - Foto: Vagner Júnior/Assessoria SID
 
De acordo com informações da assessoria da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), o quatro do lateral esquerdo Vinícius continua grave. Segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), em estado grave, porém estável. Ele se encontra intubado, em coma induzido.

Ele foi submetido a exames, como tomografia da cabeça, pulmões, abdomem e avaliados por especialistas, como neurologista, e não há necessidade de intervenção cirúrgica. “Embora ele seja um paciente grave, tem tudo para evoluir bem nas próximas horas’, destacou um dos médicos que assistem o jogador. 

A diretoria do Cavalo de Aço, que tem como presidente um médico, está acompanhando toda a situação. A família do jogador foi comunicada do fato e um membro se deslocou para Imperatriz. 

Márcio Vinícius Castro Pinheiro, que é paraense da cidade de Castanhal, jogou sábado contra o Juventude, e muito bem, principalmente no segundo tempo. Sofreu um acidente quando pilotava uma motocicleta, na manhã de domingo, na Avenida Pedro Neiva de Santana. As circunstâncias de como ocorreu o acidente não foram divulgadas.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »