MENU

28/06/2021 às 21h19min - Atualizada em 28/06/2021 às 21h19min

​Definidos finalistas da Copa 1º de Maio do Trabalhador de Futebol Soçaite 2021

As finais serão realizadas no próximo domingo, dois meses depois da data prevista

Dema de Oliveira
Autogiro e Motordiesel/Motorgasolina são finalistas do Módulo A - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
 
Foram realizados no último domingo (27), os jogos de volta da semifinal, da Copa 1º de Maio do Trabalhador de Futebol Soçaite 202 e 1, que definiram os finalistas dos três módulos da competição: A, B e C.

Pelo Módulo A, o Autogiro goleou a Distribuidora Mila por 4 a 0, e conquistou a vaga e chega a final pela 5ª vez consecutiva. Na partida de ida, aconteceu empate em 0 a 0. Na outra semifinal a equipe do Motordiesel/Motorgasolina, vencei a equipe da PM/MA por 2 a 0 e conquistou a vaga para final pela primeira vez. Na ida, a equipe que também pertence ao grupo Lira havia empatado em 1 a 1 com os PMs.

No Módulo B, a equipe do Rei Betis, venceu o Motoristas por Aplicativo por 2 a 1. Na primeira partida, aconteceu empate em 1 a 1, portanto o Rei Betis, ficou, com a vaga para a final. Na outra semifinal do Módulo B, Imperavolks/HMCI e Motoca, empataram em 2 a 2. Entretanto, a Motoca, havia vencido a ida por 2 a 0 e é finalista do módulo. 

Pelo Módulo C, duas goleadas nos jogos de volta. OAB Fênix goleou o Carimbos Aliança por 6 a 0, e, o Motociclo Caninana a Polícia Militar do Pará, por 5 a 2. Venceram também na ida ambas por 3 x 2 e são as finalistas.

Confira os finalistas, que decidirão o título, neste domingo (4), pela manhã, no JV Lideral, Camaçari, em jogo único:

Modulo A
Autogiro x Motordiesel/Motorgasolina (equipes do mesmo grupo comercial)
Módulo B
Rei Bétis x Motoca
Módulo C
OAB Fênix x Motociclo Caninana

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »