MENU

28/06/2021 às 19h38min - Atualizada em 28/06/2021 às 19h38min

Agência Fluvial da Marinha abre investigações para apurar causas de naufrágio no rio Tocantins

Embarcação afundou neste domingo em frente à Praia do Cacau e passageiros foram resgatados com vida

Dema de Oliveira
Bombeiros vão localizar a embarcação para que seja içada - Foto Divulgação/Whatsapp
 
A Agência Fluvial da Marinha em Imperatriz abriu investigações nesta segunda-feira (28) para apurar as causas de um naufrágio ocorrido no último domingo (27), no rio Tocantins. Na ocasião, uma embarcação de alumínio afundou em frente à Praia do Cacau. 

Os passageiros foram resgatadas por pessoas que estavam na Praia do Cacau e usavam jetski. O número de pessoas que estavam na embarcação não foi informado e apenas um homem foi atingido pela hélice do barco, e se feriu no abdômen.

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Imperatriz estão fazendo buscas desde a manhã de ontem (28) para que a embarcação seja içada. Segundo o Corpo de Bombeiros, quando eles chegaram ao local, os ocupantes da embarcação já tinham sido resgatados. 

O içamento da embarcação é fundamental para que seja realizada a perícia técnica por meio da Agência Fluvial, para que se possa chegar no motivo do naufrágio.

Vale lembrar que o período de veraneio nas praias de Imperatriz ainda não foram anunciadas pela prefeitura, deviso a pandemia da Covid-19. Entretanto, muita gente teima em frequentar as praias, que ainda não estão propicias no que se refere a segurança.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...