MENU

28/06/2021 às 18h13min - Atualizada em 28/06/2021 às 18h13min

Flávio Dino estará em Imperatriz nesta quinta-feira

Willian Marinho
Flávio Dino vem vistoriar obras em Imperatriz - Foto: Karlos Geromy
 
O governador Flávio Dino estará em Imperatriz na próxima quinta-feira, 1. A informação foi passada pelo secretário Luís Carlos Porto, ontem. Afirmou que a agenda completa deverá ser divulgada hoje pelo gabinete.

Mas conforme antecipou Porto, o governador chegará no início da tarde e visitará o prédio que foi adquirido pelo governo do estado para servir de extensão da UEMASUL. e ainda as obras de construção do novo Socorrão de Imperatriz.

Há ainda a previsão de outras duas agendas, mais curtas, tendo em vista que às 18 horas o governador estará retornando para São Luís. “Será uma viagem rápida, mas sempre positiva, pois o governador, além de visitar obras em andamento na cidade, poderá ainda anunciar outras que beneficiarão Imperatriz e municípios da região”, disse Luís Carlos Porto, que adiou sua agenda de visitas aos municípios por conta da vinda do governador no meio da semana.

Ontem, ele divulgou nota em que informa que a sua viagem de prestação de contas que faria esta semana aos municípios de Coelho Neto, Duque Bacelar, Buriti, Santa Quitéria, Araiose, Água Doce, Tutoia, Paulinho Neves, Barreirinhas, Humberto de Campos, Icatu, Axixá e Morros foi adida para a semana que vem

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »