MENU

27/06/2021 às 13h03min - Atualizada em 27/06/2021 às 13h03min

Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva de suspeito de latrocínio no Crato

Da Redação
Ascom PC/CE
Foto: Diivulgação - Ascom PC/CE
  
Crato (CE) - A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) cumpriu, na tarde dessa sexta-feira (25), um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem suspeito de envolvimento em um latrocínio que vitimou um ciclista, de 47 anos. O crime aconteceu no bairro Barro Branco, no Crato – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado.

No dia 8 de fevereiro deste ano, o suspeito e outros dois comparsas espancaram a vítima e subtraíram dela um celular, uma bicicleta e objetos pessoais. A vítima não resistiu às lesões e foi a óbito nove dias depois após as agressões. Como resultado da investigação, todos os pertences da vítima foram restituídos e entregues aos familiares.

José Natanael Frazão Bispo, de 22 anos, e outros dois homens foram indiciados por latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Natanael foi capturado, ontem, em sua residência no Conjunto Nossa Senhora da Penha, bairro Novo Crato, por policiais civis da Delegacia Regional do Crato. Contra ele, foi cumprido um mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal de Crato.

A Polícia Civil já identificou os outros dois suspeitos e realiza buscas na região a fim de capturá-los. Natanael encontra-se preso e à disposição do Poder Judiciário.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser feitas também para (88) 3102-1285, telefone da Delegacia Regional do Crato. O sigilo e o anonimato são garantidos.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »