MENU

03/09/2020 às 00h00min - Atualizada em 03/09/2020 às 00h00min

Viúva de professor executado em Viana é presa suspeita de ser a mandante do crime

Dema Oliveira
Marcos Carvalho foi vítima de crime por encomenda - Foto: Divulgação/Whatsapp
A Polícia Civil do Maranhão prendeu na tarde desta quarta-feira (2) a viúva do professor e engenheiro agrônomo Marcos Carvalho, que era conhecido por Marcos do Dulcídio, identificada a princípio como Selma. Ela é apontada pela investigação policial como principal suspeita de mandar matar o marido, executado a tiros no dia 19 de junho desse ano, em Viana, na Baixada Maranhense, a 500 km de Imperatriz.
Além da prisão temporária de 30 dias em desfavor da viúva, os policiais cumpriram ainda mandados de busca e apreensão em endereços da suspeita em Viana e São Luís, onde ela foi presa.
De acordo com o que foi investigado, a viúva teve um possível cúmplice na perpetração do crime, que está sendo investigado. Os executores estão sendo identificados.
O caso – O engenheiro agrônomo e professor Marcos Carvalho, conhecido por Marcos de Dulcídio, foi assassinado com três tiros no início da noite do dia 19 de junho, no município de Viana, localizada na Baixada Maranhense. O crime aconteceu em frente à casa do pai da vítima, que havia falecido dias antes de covid-19. 
De acordo com testemunhas, os autores do crime chegaram ao local de moto. O professor foi seguido pela dupla e quando parou o carro em frente à casa do pai, foi surpreendido pelos bandidos. Marcos Carvalho chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada em um hospital de Viana.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »