MENU

27/06/2021 às 00h00min - Atualizada em 27/06/2021 às 00h00min

Destaques da TV Paga

(27 de junho a 03 de julho de 2021)

Da Redação
GB Edições

Domingo, 27/06/2021

O Mensageiro do Último Dia
Filme/Terror/Suspense, 15h40, no Telecine Premium
Quando um grupo de adolescentes de uma pequena cidade começa a desaparecer misteriosamente, os moradores acreditam que é obra de uma lenda urbana local. Enquanto um policial aposentado investiga os desaparecimentos, ele descobre um grupo secreto e suas tentativas de evocarem uma entidade sobrenatural, colocando a vida de todos em perigo.
 
As Férias da Minha Vida
Filme/Comédia/Drama, 18h05, no Telecine Touch
Georgia Byrd (Queen Latifah) é uma mulher bastante tímida que, após ser diagnosticada como portadora de uma doença terminal, decide mudar radicalmente de vida. Após fazer uma revolução em seu guarda-roupa, ela decide partir para a Europa para curtir ao máximo o período que ainda lhe resta de vida.
 

Segunda, 28/06/2021

Roubando Vidas
Filme/Policial/Suspense, 19h05, no Cinemax
A agente especial do FBI Illeana Scott (Angelina Jolie) é perita em perfil criminal e não crê nas técnicas tradicionais para decifrar uma mente assassina. Sua abordagem não convencional é muitas vezes o único meio de descobrir a identidade dos assassinos, para que a polícia os capture.
 
Deuses do Egito
Filme/Aventura/Ação/Fantasia, 21h00, no Megapix
Bek (Brenton Thwaites) é um mortal pacato que se considera apenas mais um soldado, e que vive em um Egito ancestral dominado por deuses e forças ocultas. Quando o impiedoso Set (Gerard Butler), deus da escuridão, toma o trono da nação e mergulha a sociedade no caos, o jovem se unirá a outros cidadãos e com o poderoso deus Horus (Nikolaj Coster-Waldau), para formar uma expressiva resistência.
 

Terça, 29/06/2021

Homem-Aranha: Longe de Casa
Filme/Ação/Aventura, 13h20, no HBO
Peter Parker (Tom Holland) está em uma viagem de duas semanas pela Europa, ao lado de seus amigos de colégio, quando é surpreendido pela visita de Nick Fury (Samuel L. Jackson). Precisando de ajuda para enfrentar monstros nomeados como Elementais, Fury o convoca para lutar ao lado de Mysterio (Jake Gyllenhaal), um novo herói que afirma ter vindo de uma Terra paralela. Além da nova ameaça, Peter precisa lidar com a lacuna deixada por Tony Stark, que deixou para si seus óculos, com acesso a um sistema de inteligência artificial associado à Stark Industries.
 
Superman, o Retorno
Filme/Fantasia/Ação, 15h20, no Space
Após alguns anos de um misterioso desaparecimento, Superman (Brandon Routh) retorna ao planeta Terra. Porém a situação em Metrópolis está bastante mudada desde que o Homem de Aço deixou o planeta, pois a cidade se acostumou a viver sem ele. Além disso, Lois Lane (Kate Bosworth), sua grande paixão, seguiu sua vida após o sumiço do herói. Ao mesmo tempo em que precisa se adaptar à nova realidade, Superman precisa enfrentar um antigo inimigo, que planeja um meio de acabar com ele de uma vez por todas. 
 

Quarta, 30/06/2021

O Código
Filme/Ação/Suspense, 15h55, no Space
Luke (Jason Statham) é um ex-policial durão que salvou uma menina oriental (Catherine Chan) das mãos de bandidos dentro de um trem do metrô. O único problema é que ele não fazia ideia de que ela era portadora de uma informação extremamente importante, capaz de mobilizar a máfia russa, chinesa e ainda policiais corruptos. Agora, ele também tem o que todos querem e vai defender com a própria vida para que a justiça seja feita, nem que para isso seja necessário começar uma guerra urbana.
 
Bom Dia, Tristeza
Filme/Comédia/Drama, 17h10, no TCM
Paris. Cecile (Jean Seberg) tenta se divertir para esquecer a tristeza que se apossou dela. Esta tristeza teve origem no último verão, quando seu pai, Raymond (David Niven), um viúvo rico que só pensava em se divertir, viajou para a Riviera Francesa acompanhado por sua amante, Elsa Mackenbourg (Mylène Demongeot) e Cecile. Acontece que ele tinha convidado uma antiga paixão, Anne Larsen (Deborah Kerr), para acompanhá-lo, mas como não sabia se ela iria convidou Elsa. Anne ao saber da presença de Elsa ficou muito irritada e já pensava em ir embora, no entanto conseguiu controlar a sua raiva e foi ficando. Após alguns dias Raymond e Anne decidiram se casar e comunicaram a decisão para Cecile, que, apesar de ser uma adolescente, sabia que isto seria bom para seu pai. Anne começa a se comportar como mãe de Cecile, dizendo que ela não deve mais ver Philippe (Geoffrey Horne), seu namorado, e se dedicar mais aos estudos. Esta situação cria uma forte tensão entre Anne e Cecile, sendo que Raymond fica do lado de Anne. Diante deste quadro, Cecile articula com Elsa uma forma de fazer Anne e Raymond romperem o relacionamento.
 

Quinta, 01/07/2021

Alguém Como Eu
Filme/Romance/Comédia/Nacional, 17h55, no Telecine Touch
Helena (Paolla Oliveira) e Alex (Ricardo Pereira) são um casal que, como todos os outros, vivem diferentes fases em seu relacionamento. Depois de alguns meses de dúvidas sobre o seu namoro, Helena passa a imaginar como seria se Alex fosse uma mulher, mas sua obsessão pelo assunto vai transformar seus devaneios em algo que a atrapalha.
 
Os Embalos de Sábado à Noite
Filme/Musical/Romance, 22h00, no Telecine Cult
Tony Manero (John Travolta), um jovem do Brooklyn e um excelente dançarino de disco music, só encontra significado na vida quando dança, pois passar a semana trabalhando em uma loja de tintas não o gratifica de forma nenhuma. Assim, ele se perfuma, se veste de um jeito fashion e vai para a discoteca no final de semana. Sob a influência de seu irmão, um padre frustrado, e de Stephanie (Karen Lynn Gorney), sua parceira de dança, começa a questionar a maneira como encara a vida e a limitação de suas perspectivas. Paralelamente Tony vive uma crise amorosa, enquanto se prepara para participar de um concurso em uma discoteca.
 

Sexta, 02/07/2021

Na Mira do Perigo
Filme/Suspense/Ação, 18h05, no Telecine Pipoca
O filme conta a história de Jim (Liam Neeson), um ex-fuzileiro naval que decide se tornar fazendeiro na fronteira entre Arizona e México e tenta levar uma vida calma. Mas, para sua surpresa, ele acaba se tornando o improvável defensor de Miguel (Jacob Perez), um jovem que teve sua mãe assassinada pelo cartel mexicano. O menino tenta desesperadamente fugir dos assassinos que o perseguiram até os Estados Unidos. Jim, então, decide ajudá-lo a chegar em segurança ao seu destino e para isso precisa encarar o cartel de frente.
 
A Família Addams
Filme/Animação, 22h00, no Telecine Pipoca
Para ir de mal a pior, a Família Addams precisa se preparar para receber uma visita de parentes ainda mais arrepiantes. Mas, a misteriosa mansão deles parece estar com os dias de maldade contados. O clã assustador mais querido dos cinemas está de volta nessa animação baseada nos quadrinhos de Charles Addams.
 

Sábado, 03/07/2021

Yesterday
Filme/Comédia/Musical, 22h00, no Telecine Touch
Após sofrer um acidente, um cantor-compositor (Himesh Patel) acorda numa estranha realidade, onde ele é a única pessoa que lembra dos Beatles. Com as músicas de seus ídolos, o protagonista se torna um sucesso gigante, mas a fama tem seu preço.
 
Madagascar 3: Os Procurados
Filme/Animação, 17h10, no Telecine Fun
Os amigos Alex (Ben Stiller), Marty (Chris Rock), Melman (David Schwimmer), Gloria (Jada Pinkett Smith), rei Julien (Sacha Baron Cohen) e os pinguins deixam o continente africano rumo à Europa. Eles vão parar em Mônaco, onde passam a ser perseguidos por uma obcecada agente de controle animal (Frances McDormand). Em plena fuga, o grupo encontra abrigo em um circo em crise. Logo eles passam a ajudá-lo, iniciando um processo de revitalização que poderá levá-los a uma turnê nos Estados Unidos e, consequentemente, de volta para casa.

 

Filmão da Semana

Freaky - no Corpo de Um Assassino


Depois de trocar de corpo com um assassino em série, uma jovem estudante descobre que tem menos de 24 horas antes que a mudança se torne permanente - Foto: GB Imagem

Filme/Terror/Comédia, Sábado, 03 de julho, às 22h00, no Telecine Premium
Quando um punhal místico faz com que Millie (Kathryn Newton) e um serial killer (Vince Vaughn) troquem de corpo, a jovem descobre que possui apenas 24 horas para ter seu corpo de volta antes que a troca se torne permanente e ela fique presa na forma de um maníaco de meia-idade para sempre. O grande problema é que, agora, ela parece uma psicopata imponente que é alvo de uma caçada humana por toda a cidade, enquanto o psicopata se parece com ela e planeja libertar seu apetite por carnificina.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »