MENU

27/06/2021 às 10h33min - Atualizada em 27/06/2021 às 10h33min

Filmes da Semana na TV Aberta

Programação de filmes 27 de junho a 03 de julho de 2021

Da Redação
GB Edições

Domingo, 27/06/2021

Meu Amigo, o Dragão
(Pete's Dragon) 12h30, na Globo, EUA, 2016. Direção de David Lowery. Com Oakes Fegley, Bryce Dallas Howard, Oona Laurence, Robert Redford. Após um acidente de carro na floresta, o pequeno Pete fica órfão. Ele logo é encontrado pelo dragão Elliot, que passa a protegê-lo. Seis anos se passam e a dupla está na mais perfeita sintonia, vivendo na floresta sem que alguém os tenha notado, já que Elliot possui a capacidade de se camuflar. Só que, um dia, Pete encontra o relógio da guarda florestal Grace Meacham. Ele passa a vê-la de longe, em um descampado onde uma madeireira está trabalhando, mas é descoberto pela jovem Natalie, que resolve segui-lo. A situação faz com que Pete seja descoberto e, após sofrer um acidente onde fica desacordado, é levado para o hospital. A situação deixa Elliot desnorteado, ao ponto de deixar seu lar à procura do menino.
 
Hotel Transilvânia 3 - Férias Monstruosas
(Hotel Transylvania 3: Summer Vacation) 13h15, na Record, EUA, 2018. Direção de Francisco Russo. Solitário e infeliz, buscando um novo amor na internet, Drácula é surpreendido com um presente da querida filha: férias em um cruzeiro. Inicialmente resistente à ideia, ele acaba engajado no passeio ao se encantar pela comandante, que, no entanto, esconde um segredo nada amigável.
 
Anti-Heróis
(The son of no One) 20h00, na Bandeirantes, EUA, 2011. Direção de Dito Montiel. Com Al Pacino, Channing Tatum, Juliette Binoche. Jonathan é um jovem policial bem sucedido que recebe a missão de trabalhar em uma delegacia do Bronx, bairro de classe operária e local onde ele cresceu. Mas, a felicidade que reinava em seu lar, com a esposa e a filha, começa a ser destruída porque um antigo segredo da adolescência ameaça vir à tona, colocando em risco a vida de todos. Agora, ele não pode mais fugir desse fantasma do passado e precisa encarar a dura realidade que volta a bater em sua porta.
 
Star Wars - O Despertar da Força
(Star Wars: Episode VII - The Force Awakens) 23h25, na Globo, EUA, 2015. Direção de J J Abrams. Com Daisy Ridley, John Boyega, Adam Driver, Oscar Isaac, Carrie Fisher, Mark Hamill. Décadas após a queda de Darth Vader e do Império, surge uma nova ameaça: a Primeira Ordem, uma organização sombria que busca minar o poder da República e que tem Kylo Ren, o General Hux e o Líder Supremo Snoke como principais expoentes. Eles conseguem capturar Poe Dameron, um dos principais pilotos da Resistência, que, antes de ser preso, envia, através do pequeno robô BB-8, o mapa de onde vive o mitológico Luke Skywalker. Ao fugir pelo deserto, BB-8 encontra a jovem Rey, que vive sozinha catando destroços de naves antigas. Paralelamente, Poe recebe a ajuda de Finn, um stormtrooper que decide abandonar o posto repentinamente. Juntos, eles escapam do domínio da Primeira Ordem.
 
Férias Frustradas de Natal
(National L. Christmas Vacation) 00h45, no SBT, EUA, 1989. Direção de Jeremiah Chechik. Com Chevy Chase, Beverly D’Angelo, Randy Quaid, Miriam Flynn, Juliette Lewis. A atrapalhada família Griswold, mais uma vez se prepara para o natal. Desta vez, debaixo de neve, Clark decide ir buscar uma gigante árvore para decorá-la. Irado por não receber um bônus da empresa, Clark diz em voz alta querer se vingar de seu chefe. Será que Noel atenderá seu pedido? 
 
Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio
(The Fast And The Furious: Tokyo Drift) 01h15, na Globo, EUA/Japão, 2006. Direção de Justin Lin. Com Bow Wow, Nathalie Kelley, Sung Kang. Sean é um adolescente infeliz viciado em corridas de rua e cheio de problemas com a polícia. Ele, então, é enviado a Tóquio para morar com seu pai. Sean fica totalmente deslocado, até conhecer as corridas de Drift, uma mistura de derrapagem e velocidade, e se envolver com o submundo.
 
Northmen: A Saga Viking
(Northmen - A Viking Saga) 02h15, na Bandeirantes, EUA, 2014. Direção de Claudio Fah. Com Tom Hopper, Ed Skrein, James Norton. Um grupo de vikings parte para um ataque às Ilhas Britânicas, mas é apanhado por uma tempestade e acaba naufragando em território inimigo. Lança-se então numa jornada de sobrevivência, procurando não ser surpreendido por hordas inimigas.
 
Jesse Stone - Tempo De Despertar
(Jesse Stone: Sea Change) 02h45, na Globo, EUA, 2007. Direção de Robert Harmon. Com Tom Selleck, Kathy Baker, Kohl Sudduth, Rebecca Pidgeon, Sean Young, Mika Boorem, Stephen McHattie. Jesse Stone é um ex-policial que, para escapar de seus fantasmas do passado, se refugia em uma pequena cidade. Ele reabre um caso de homicídio não solucionado, encontrando pistas em um velho túmulo. Mas o passado de Stone também é desenterrado e passa ser o centro de uma investigação que trará incríveis revelações.
 

Segunda-feira, 28/06/2021

Coincidências do Amor
(The Switch) 15h00, na Globo, EUA, 2010. Direção de Josh Gordon, Will Speck. Com Jennifer Aniston, Jason Bateman, Jeff Goldblum, Juliette Lewis, Victor Pagan, Patrick Wilson. Kassie Larson é uma mulher madura e bem-sucedida, que decide fazer uma inseminação artificial para realizar o seu sonho de ser mãe. Mas, ela não imagina que o seu melhor amigo, o neurótico Wally, substituiu a amostra do doador durante uma bebedeira. Anos depois, Kassie e seu filho Sebastian encontram Wally, sem imaginar que formam uma verdadeira família.
 
Tomb Raider: A Origem
(Tomb Raider) 23h30, na Globo, EUA, 2018. Direção de Roar Uthaug. Com Walton Goggins, Alicia Vikander, Dominic West, Daniel Wu. Aos 21 anos, Lara Croft leva a vida fazendo entregas de bicicleta pelas ruas de Londres, se recusando a assumir a companhia global do seu pai desaparecido há sete anos, ideia que ela se recusa a aceitar. Tentando desvendar o sumiço do pai, ela decide largar tudo para ir até o último lugar onde ele esteve e inicia uma perigosa aventura numa ilha japonesa.
 
Alice Júnior
(Alice Júnior) 02h30, na Globo, Brasil, 2019. Direção de Gil Baroni. Com Anne Celestino, Emmanuel Rosset, Surya Amitrano, Matheus Moura. Alice é uma adolescente trans cheia de carisma que investe seu tempo fazendo vídeos para o youtube. Um dia, seu pai, Jean, é transferido pela sua empresa no Recife para Araucárias do Sul, e eles precisam se mudar. Na nova escola, Alice enfrenta preconceitos ao se deparar com uma sociedade mais retrógrada do que estava acostumada. O desejo da menina é dar seu primeiro beijo, mas, antes de tudo, quer o direito de ser quem ela é.
  

Terça-feira, 29/06/2021

Um Presente Para Helen
(Raising Helen) 15h00, na Globo, EUA, 2004. Direção de Garry Marshall. Com Kate Hudson, John Corbett, Joan Cusack, Hayden Panettiere, Abigail Breslin, Helen Mirren. A carreira de Helen Harris está em ascensão. No entanto, seu estilo de vida sofre uma enorme transformação quando sua irmã e seu cunhado morrem e ela se vê responsável pelos três sobrinhos.
 
O Alvo 2
(Hard Target 2) 23h15, no SBT, EUA, 2016. Direção de Roel Reine. Com Scott Adkins, Robert Knepper, Rhona Mitra, Ann Troung. Wes Baylor é um ex-lutador que se afastou dos ringues após matar seu melhor amigo, por acidente, durante uma luta. Destruído psicológica e emocionalmente, Wes se refugiou na periferia de Bancoc até que um excêntrico milionário o convenceu a participar de uma luta em Myanmar. A expectativa de ficar rico é trocada pela força em se manter vivo quando Wes chega ao local e repara que está na selva. Enganado, Wes vira alvo de caçada e agora luta para sobreviver. 
 
Meu Amigo Hindu
(Meu Amigo Hindu) 02h10, na Globo, Brasil, 2015. Direção de Hector Babenco. Com Maria Fernanda Cândido, Willem Dafoe, Reynaldo Gianecchini, Selton Mello, Bárbara Paz, Maitê Proença. Diego é um cineasta diagnosticado com câncer terminal, cuja única chance de sobrevivência é se submeter a um transplante de medula óssea experimental, que apenas é realizado nos Estados Unidos. Assim, ele parte para Washington, mas, antes, decide se casar e se despedir dos amigos. Já no hospital, ele conhece um menino hindu de apenas oito anos, que também está internado. Logo, Diego passa a vivenciar com ele aventuras fantasiosas, inspiradas no cinema, que ajudam a suportar a dura realidade que os cerca.
 

Quarta-feira, 30/06/2021

Mamãe Saiu de Férias
(Mamá Se Fue De Viaje) 15h00, na Globo, Argentina, 2017. Direção de Ariel Winograd. Com Agustina Cabo, Carla Peterson, Diego Peretti, Guillermo Arengo, Julián Baz, Martin Lacour, Pilar Gamboa. Giulia, mãe de três crianças “elétricas”, decide ir viajar sem a família por 10 dias, e o caos da casa sobra para Carlo, marido e pai que vive apenas para o trabalho. Perdido e com um problema nas mãos, ele terá que se virar para dar conta.
 
Lar Doce Inferno
(Home Sweet Hell) 01h15, na Globo, EUA, 2015. Direção de Anthony Burns. Com Katherine Heigl, Patrick Wilson, Jordana Brewster. Don Champagne é um homem de negócios bem-sucedido casado com uma mulher bipolar, Mona, que também sofre de transtorno obsessivo compulsivo. O casamento é abalado quando ele começa a conviver com uma atraente colega de trabalho e o inevitável caso gera consequências inimagináveis.
 
A Floresta Que Se Move
(A Floresta Que Se Move) 02h30, na Globo, Brasil, 2015. Direção de Vinicius Coimbra. Com Gabriel Braga Nunes, Ana Paula Arosio, Nelson Xavier, Angelo Antonio, Fernando Alves Pinto, Tatsu Carvalho, Rui Ricardo Diaz, Miriam Freeland. Elias é um bem sucedido empresário do segundo maior banco do Brasil. Seu destino muda no momento em que ele encontra uma misteriosa flautista que se diz vidente. Ela afirma que, naquele dia, ele se tornará vice-presidente e que, no dia seguinte, o homem seria presidente do banco. Quando ele conta a história para sua esposa, a ambiciosa Clara, ela sugere que o casal convide o presidente do banco para jantar em casa naquela noite, para que o marido suba de posição na empresa. Só que o plano arquitetado por Clara culminará em uma série de assassinatos, em uma busca desenfreada por poder.
 

Quinta-feira, 01/07/2021

Os Goonies
(The Goonies) 15h00, na Globo, EUA, 1985. Direção de Richard Donner. Com Sean Astin, Josh Brolin. Os Goonies encontram um misterioso mapa do tesouro e começam a seguir as pistas, entrando em um fabuloso mundo subterrâneo de passagens secretas, perigosas armadilhas e um antigo galeão pirata que esconde moedas de ouro.
 
Palavras e Imagens
(Words And Pictures) 02h10, na Globo, EUA/Austrália/Canadá, 2013. Direção de Fred Schepisi. Com Adam DiMarco, Juliette Binoche, Clive Owen, Valerie Tian. Em uma escola secundária, começa uma guerra entre dois professores: Jack Marcus, escritor de sucesso e professor de literatura, e Dina Delsanto, pintora e professora de artes plásticas. Enquanto ele acredita que as palavras são mais importantes do que as imagens, ela afirma a supremacia das fotos e dos quadros. À medida que o embate dos dois se transforma em romance, os alunos tentam descobrir qual linguagem é mais importante.
 

Sexta-feira, 02/07/2021

Meu Malvado Favorito
(Despicable Me) 15h00, na Globo, EUA, 2010. Direção de Ana Elena Bittencourt, Bruna Laynes,Jane Kelly, Leandro Hassum, Pamela Rodrigues. Gru é um vilão que, com a ajuda de seus minions, planeja roubar a lua para se tornar famoso. Quando Gru vê a possibilidade de seu plano dar certo através de três irmãs, ele decide adotá-las. Mas as meninas começam a influenciar sua vida.
 
Vai Que Dá Certo 2
(Vai Que Dá Certo 2) 01h45, na Globo, Brasil, 2016. Direção de Mauricio Farias e Calvito Leal. Com Felipe Abib, Vladimir Brichta, Lucio Mauro Filho, Natalia Lage, Danton Mello, Fábio Porchat. Como os primeiros planos de enriquecer não deram certo, Rodrigo, Tonico e Amaral ainda precisam de dinheiro. Eles encontram um vídeo com cenas comprometedoras de Elói e tentam chantageá-lo, mas os planos não funcionam como planejado. Até porque uma prima nada confiável e uma dupla de policiais corruptos também estão interessados em faturar com essa história.
 
Em Busca de Um Lar
(Gimme Shelter) 03h15, na Globo, EUA, 2013. Direção de Ron Krauss. Com Vanessa Hudgens, Brendan Fraser, Rosario Dawson, Ann Dowd. Aos 8 anos de idade, Apple abandonou a casa de sua mãe, uma prostituta viciada em drogas, e passou a morar em lares adotivos. Durante toda a adolescência, a garota guardou uma carta do pai rico que ela nunca conheceu. Apple parte em busca deste homem, mas quando anuncia que está grávida de um rapaz que conheceu nas ruas, seu pai biológico sugere que ela recorra ao aborto, e Apple foge novamente. Entre novos lares adotivos e a proteção de um padre, ela tenta reconstruir a sua vida.
 
Piranha 2
(Piranha 3DD) 03h45, na Bandeirantes, EUA, 2012. Direção de Mark Canton. Com Danielle Panabaker, Matt Bush, Katrina Bowden. O Lago Vitória já abrigou piranhas pré-históricas, mas todos pensavam que elas estavam mortas. Até que um cardume dessas criaturas assassinas ressurge e sai em busca de alimento em um parque aquático próximo ao lago, repleto de visitantes.
 

Sábado, 03/07/2021

Consultas Íntimas 4
(Intimate Sessions 4) 01h20, na Bandeirantes, EUA, 1997. Direção de Marilyn Vance. Com Amy Stuart, Mark Bonura, Kurt Williams. A obra narra a história de quatro lindas garotas, Suzan, Joy, Melanie e Laura. Susan é uma jovem mulher que descobre os prazeres do voyeurismo. A solitária de meia-idade, Joy, faz sexo por telefone com um garoto que ela não conhece. Melanie é uma mulher rica que se apaixona por um artista em dificuldades cuja obra de arte reflete sua paixão. Laura conhece um bartender e acaba se envolvendo.
 
Turbo Kid
(Turbo Kid) 03h45, na Bandeirantes, Canadá, 2015. Direção de Benoit Bealulieu. Com Munro Chambers, Laurence Leboeuf. Um adolescente é fascinado por quadrinhos de super-heróis, e vive no mundo da imaginação. Um dia, ele conhece uma garota que também adora HQs, e os dois decidem partir em uma verdadeira missão. Quando o vilão Zeus ameaça a dupla, eles devem provar que possuem mais poderes do que imaginavam.

(A programação de filmes está sujeita a alterações sem o prévio aviso)

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »