MENU

25/06/2021 às 22h39min - Atualizada em 25/06/2021 às 22h39min

Sampaio encara o Botafogo-RJ pelo Brasileirão Série B em sua 7ª rodada

Tricolor tem projeções de mudanças em todos os setores para a partida deste sábado

Dema de Oliveira
Sampaio Corrêa vai em busca de mais uma vitória em casa - Foto: John Tavares
 
O Sampaio Corrêa encara neste sábado (26) o Botafogo-RJ, em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. As duas equipes já se enfrentaram antes pela mesma competição.

No Sampaio, o técnico Felipe Surian faz sempre suspense sobre a formação e divulgação a equipe titular apenas minutos antes do jogo. Contra o Botafogo, neste sábado, pela Série B, não será diferente. Porém, algumas mudanças foram projetadas e deverão acontecer até em todos os setores. Na defesa, Nilson Júnior, segundo a assessoria de imprensa, ficou fora do jogo anterior por desgaste muscular e a tendência é que faça retorno na vaga de Alan Godói. No meio-campo, o clube negociou o volante André Luís e Betinho e Mauro Silva, brigam pela vaga.

No ataque existem duas possibilidades de mudanças. Recuperado de uma lesão, Roney deverá voltar na vaga de Jean Silva. Além disso, existe a possibilidade de Pimentinha, que é dúvida por conta de uma lesão muscular, voltar ao time nesse jogo no lugar de Romarinho. Se Pimentinha não tiver condições não é descartada a entrada de Gui Campana.

O Sampaio Corrêa, com empate contra o Brusque sem gols, pela 6ª rodada, é o 8º colocado com 9 pontos.

O Botafogo vem para o jogo contra o Sampaio para tentar sua primeira vitória fora de casa, no Campeonato Brasileiro Série B, de 2021. O Fogão é o 9º colocado com 8 pontos. 

O técnico Marcelo Chamusca perdeu jogadores titulares, nessa semana, que se transferiram para outros clubes, casos do zagueiro Sousa e do lateral direito João Vitor. 

Ficha Técnica

Sampaio Corrêa x Botafogo-RJ

Local: Castelão/SLZ
Horário: 16h30
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS-FIFA)
Árbitro Assistente 1: Leirson Peng Martins (RS-CBF)
Árbitro Assistente 2: Maurício Coelho Silva Penna (RS-CBF)
Quarto Árbitro: Raimundo José Chagas Araújo (RS-CBF)
SAMPAIO CORRÊA: Mota; Luís Gustavo, Paulo Sérgio, Nilson Júnior e Eloir; Betinho (Mauro Silva), Ferreira e Daniel Costa; Pimentinha (Jean Silva/Gui Campana/Romarinho), Ciel e Roney
BOTAFOGO-RJ: Douglas Borges; Warley, Kanu, Gilvan e PV; Oyama, Pedro Castro, Chay, Marco Antônio e Guilherme Santos; Rafael Navarro
Técnico: Marcelo Chamusca

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »