MENU

25/06/2021 às 20h01min - Atualizada em 25/06/2021 às 20h01min

Deputado federal Josivaldo JP cumpre agenda pela transparência

Da Assessoria
Deputado federal Josivaldo JP-Foto: Divulgação
 
O deputado federal Josivaldo JP (PODEMOS/MA) escolheu prestar contas dos primeiros 6 meses do seu mandato distribuindo, por Imperatriz e região, um boletim informativo com as principais ações que realizou até o momento. “Não me canso de repetir: quem ocupa cargo público tem de prestar contas continuamente para a população. Com isso, em mente fizemos o primeiro Informativo Josivaldo JP. É uma revista com um balanço de ações e atividades realizadas nestes primeiros meses de mandato. São somente 6 meses, mas já existe muito trabalho a ser mostrado”, afirma o deputado.

 A revista, que começou a ser distribuída durante a semana, traz informações sobre a atuação de Josivaldo JP em Brasília, os principais projetos de lei já apresentados, as medidas apoiadas por JP, como o retorno do Auxílio Emergencial, o pagamento em dobro para as mães chefes de família, o perdão das dívidas tributárias das igrejas e a criação do PRONAMPE, Programa de Retomada do Setor de Eventos, dentre outros. Com uma grande quantidade de imagens, o informativo também mostra viagens oficiais a que o deputado maranhense foi designado e audiências com ministros e outras autoridades da República. 

ATUAÇÃO REGIONAL - O destaque dessa prestação de contas são as informações sobre as principais ações em favor do Maranhão, com foco na Região Sul, como a entrega de 52 mil kits para exames de detecção da Covid19 que beneficiaram mais de 40 municípios, e a descrição de todos os recursos enviados para os municípios da região sul por meio das emendas parlamentares. “São somente 6 meses de mandato, mas já existe muito trabalho a ser apresentado, como o envio de R$ 16 MILHÕES DE REAIS para melhorias nos municípios, a favor da nossa população”, comemora o deputado JP, ao se referir à listagem de todos os municípios que receberão recursos da União por seu intermédio, bem como os respectivos valores. 

“É inconcebível que um cidadão, um eleitor, não saiba o que o seu representante esteja fazendo. É por isso que faço questão de divulgar constantemente nossas agendas, reuniões, encontros e, principalmente, estou sempre buscando o contato direto, pessoal, com a população. Conversar com moradores nos bairros, com comerciantes, ambulantes, com a sociedade civil organizada, enfim, com todos com quem a gente se encontra nas ruas é muito importante. Somente o olho no olho passa para o cidadão a segurança que o parlamentar que o representa, por ser da sua região, está trabalhando a sério, focado em fazer do seu mandato um meio para beneficiar toda a região sul do estado. E transparência é o motor da confiança”, garante o deputado federal Josivaldo JP.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »