MENU

25/06/2021 às 19h38min - Atualizada em 25/06/2021 às 19h38min

Suspeitos de tentativa de assalto são presos

Três homens e uma mulher foram presos na Vila Vitória, após perseguição policial nesta sexta-feira

Dema de Oliveira
Armas e munições apreendidas com o bando - Foto Divulgação/PM/MA-3º BPM
 
Três homens e uma mulher foram presos nesta sexta-feira (25), no início da tarde, suspeitos de tentativa de assalto em lojas no centro da cidade. Os suspeitos foram presos na Vila Vitória, após perseguição policial, por meio do Esquadrão Águia, força policial do 3º BPM.

Segundo a polícia, o quarteto estava conduzindo um carro alugado, quando foi denunciado pelo proprietário de uma loja que sofreu tentativa de assalto, e passou as características do veículo.  

Segundo o que foi apurado, a mulher tinha como ofício entrar na loja escolhida para ser assaltada, analisava o movimento e passava as informações para o resto do bando. Observando a movimentação, o proprietário da loja desconfiou, perseguiu o carro que o bando usava e passou a informação da localização para os policiais, que logo chegaram ao local.

Com o bando, os militares apreenderam dois revólveres calibre 38 e 10 estojos do mesmo calibre. Os quatro foram apresentados, juntamente com as armas e munições, na Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz, onde foram feitos os procedimentos que o caso requer.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »