MENU

25/06/2021 às 19h36min - Atualizada em 25/06/2021 às 19h36min

Justiça manda prender novamente assaltante de banco no Maranhão

Acusado tinha sido liberado na semana passada por força de habeas corpus

Dema de Oliveira
A quadrilha que Wagner César de Almeida fazia parte, roubou mais de R$ 100 milhões do BB em Bacabal - Foto: Divulgação/WhatsApp
 
A justiça do Maranhão voltou atrás e mandou prender novamente Wagner César de Almeida, suspeito de fazer parte de um grupo criminoso especialista em roubo a bancos, que roubou mais de R$ 100 milhões da agência do Banco do Brasil de Bacabal em 2018 e deixou uma pessoa morta.

O suspeito estava preso no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís, mas foi liberado neste mês, após ter pedido um habeas corpus deferido por um dos membros do Tribunal de Justiça, por pertencer ao grupo de risco e ter apresentado sintomas da Covid-19. 

A decisão de prender novamente o acusado foi tomada, segundo o documento judicial, devido o suspeito ter processos criminais em outros estados do país e ter tido melhoras no quadro clínico.

Não foi informado se Wagner César de Almeida foi encontrado e o novo mandado de prisão cumprido. De acordo com as normas da justiça, ele não pode deixar o estado sem ordem prévia da justiça. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »