MENU

24/06/2021 às 21h15min - Atualizada em 24/06/2021 às 21h15min

Juventude terá mudanças para jogo contra o Imperatriz

Marcinho Guerreiro só confirma equipe momentos antes do jogo, mas time terá alterações na defesa e ataque

Dema de Oliveira
Jogadores do Juventude durante apronto no Pinheirão, em São Mateus - Foto: Marujo/SEJ
 
O Juventude encerrou sua preparação em São Mateus para encarar o Imperatriz pela Série D do Brasileiro. A delegação do Peixe Poraquê, chegou em Imperatriz, na noite de ontem e delegação está hospedada no Ibis Hotel, no centro da cidade. 

O treinamento final do Poraquê para encarar o Cavalo de Aço acontece na tarde desta sexta, e vai acontecer no Frei Epifânio, que foi cedido para o time de São Mateus. Na oportunidade, o técnico Marcinho Guerreiro vai definir a formação da equipe que deverá passar por mudanças.

A começar pelo ataque, já que equipe perdeu o destaque do time até aqui. O atacante Baianinho pediu rescisão contratual por conta de uma proposta de uma outra equipe com valores superiores. Baianinho, vai jogar no exterior.

Na contramão da saída o clube vem integrando reforços e dois deles já devem aparecer diante do Imperatriz. Caso do meia-atacante Edrean, que jogou o maranhense deste ano pelo Iape, e Tallyson, que estava no Atlético-CE.

O duelo entre Juventude e Imperatriz acontece neste sábado, no estádio Frei Epifânio. O confronto está marcado para as 16h.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »