MENU

24/06/2021 às 21h13min - Atualizada em 24/06/2021 às 21h13min

​Imperatriz realiza apronto final para jogo contra o Juventude-Samas

O técnico Mirandinha ainda não confirmou o time que vai sair jogando neste sábado

Dema de Oliveira
Time realizou o apronto final na tarde de ontem, no Frei Epifânio - Foto: Vagner Júnior/Assessoria SID
 
O Imperatriz realizou nesta quinta-feira (24) o apronto final visando a partida deste sábado (26), pela 4ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Série D, grupo 2, contra o Juventude-Samas. Hoje, acontecerá apenas o tradicional rachão e, em seguida, concentração para o jogo, que é de fundamental importância, que o Imperatriz vença. 

O Imperatriz tem a volta do lateral direito Hudson, que se recuperou da lesão que sofreu no jogo contra o 4 de Julho. Entretanto, continua com dois desfalques, Carlos Alberto, contratura muscular e Tácio Santos, púbis. Carlos Alberto é o homem da bola parada do Imperatriz e que domingo passado, fez duas assistências em cobranças de faltas, que resultaram nos dois gols do Imperatriz, contra o Paragominas.

O treinador Mirandinha, como sempre acontece, não revelou o time que vai sair jogando contra o Juventude amanhã. Mas pelo que vem sendo observando no dia a dia dos treinamentos, o provável time pode ser esse: Diego; Hudson, Romário, Marcos Arthur e Vinicius; Elton Lucas, Cicero e Lineker; Leo Paraíba, Kennedy Balotelli e Jhon Maranhão. 

A Comissão de Arbitragem CBF já definiu a arbitragem que vai atuar na partida deste sábado, entre Imperatriz e Juventude-Samas. 

Árbitro Central: Nairon Pereira de Lira (PE-CBF)
Árbitro Assistente 1: Ivanildo Gonçalves da Silva (MA-CBF)
Árbitro Assistente 2: Rafael da Silva Coimbra (MA-CBF)
4º Árbitro: Ranilton Oliveira de Sousa (MA-CBF)
Analista de Campo: Cicero Romão Batista Silva (MA-CBF)

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »