MENU

03/09/2020 às 00h00min - Atualizada em 03/09/2020 às 00h00min

Partidos começam a realizar convenções

Willian Marinho
Sandro Ricardo de Oliveira disputou as eleições de 2016 - Foto: Divulgação
O Partido Comunista Brasileiro (PCB) é o primeiro partido em Imperatriz a realizar sua convenção para a homologação dos seus candidatos a prefeito, vice a vereador. Conforme o edital de convocação, o Partidão, como é mais conhecido, estará realizando às 19h deste dia 3 a sua convenção, que será totalmente on line pela plataforma zoom. O candidato a prefeito será o professor Sandro Ricardo de Oliveira e seu vice, o servidor público Frankie da Costa Lima; os candidatos a vereador são Zenilde dos Santos Silva, Félix Lima e Silva e José Pereira Barbosa.

O PSDB, do pré-candidato Madeira, confirmou para o dia 12 sua convenção na Maçonaria Lauro Tupinambá Valente, e ainda sem o vice, conforme informou o próprio candidato, que ainda aguarda a resposta dos contatos feitos com possíveis nomes, entre eles Daniel Fiim (Podemos), que ainda não marcou a data da sua convenção, embora tenha dito ontem que estava tudo encaminhado.

O pastor Daniel Veira realizará sua convenção dia 13, às 9h, em uma casa de eventos. Na próxima semana será anunciado o seu vice. Já o PCdoB, do pré-candidato deputado Marco Aurélio, informou que sua convenção acontecerá no dia 16, último dia do prazo, às 19h, junto com os partidos que formam a base de apoio, até o momento Solidariedade, PDT, PT e PSB. Não informou o local e, tampouco, o vice, que segundo ele está sendo analisado entre os partidos que integram a base.

O Democratas e os partidos aliados estarão  realizando também suas convenções no dia 16, na Associação Médica. O DEM já tem definido o vice de Assis Ramos, o empresário Franciscano, atual presidente do MDB. DEM terá na base de apoio da reeleição do prefeito Assis Ramos os partidos Republicanos, PMN, MDB, PL, PTB e ainda deverá receber apoio de dois outros partidos em entendimento. A convenção também será virtual. Os candidatos  e os delegados irão lá só para assinar a ata.

Aluizio Mello (PSOL), Mariana Carvalho (PSC); Ildon Marques (PP) e José Carlos Soares (Patriota) iniciaram ontem a discussão sobre a data; Pastor Laércio Castro (PSL) e Graça Carvalho (PTC) não informaram a data da realização de suas convenções.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »